Dá um tempo!

BBB 24: Davi reclama de Alane, cobra posicionamento de Isabelle e insiste para falar de jogo: "Deixa a menina"

Motorista de aplicativo só pensa em jogo, a ponto de não aceitar que aliadas falem com outros brothers


Davi
Davi reclamou de Alane e cobrou Isabelle - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 16/03/2024 às 15:00,
atualizado em 16/03/2024 às 15:10

Davi deixou a festa do BBB 24 de lado na madrugada deste sábado (16) e resolveu focar no jogo. O motorista de aplicativo não curtiu a conversa de Alane com MC Bin Laden e chegou a reclamar com a aliada na despensa. Depois, no Quarto Fada, o brother tornou a expor o descontentamento para Isabelle

"Mas deixa a menina conversar com quem ela quiser conversar, Davi. Não pode querer controlar as amizades dela", comentou Isabelle. "Não é controlar", explicou Davi. "Ela sempre conversa com ele em festa", observou a Cunhã. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu estou ali, mas estou ligado em todo mundo. Eu estou dançando, brincando, mas estou aqui, porque aqui é um jogo. É festa, vamos nos divertir, dançar, brincar, vamos pular, beber, mas aqui é jogo. Eles não estão brincando, não. É Top 12", completou o baiano.

"Eles todos estão lá e estão querendo tirar a gente daqui. Nesse paredão, se a gente não correr atrás do Anjo, vão cair três da gente. Se duvidar vão cair três. Se a gente brincar, dormir no ponto, vão três. Não é pra dormir no ponto não, irmão, numa altura dessa do campeonato tem que lutar com garra e dente. Estou com os olhos bem atentos", afirmou o rapaz.

+ BBB 24: Davi se irrita ao ver Alane conversando com Bin Laden: "Ele tem maldade"

+ BBB 24: Ele é chato e "vtzeiro", mas só 1 pessoa é capaz de tirar o prêmio de Davi

Davi critica falta de posicionamento de Isabelle

Ainda durante a conversa, Davi reclamou da falta de posicionamento de Isabelle. "Eu falo com você as coisas e parece que você está dormindo no jogo. Isso aqui é jogo. As pessoas vieram para cá para ganhar, estão aqui atrás do prêmio, elas querem chegar no segundo, terceiro e primeiro lugar. Está se dando para as pessoas de coração e as pessoas vão te apunhalar pelas costas. Acorda pra vida, Isabelle", disparou.

"Se ela quisesse vir falar com você, ela te chamava e falava. Do jeito que eu conheço ela, ela chamava você e falava: 'Quero falar com você'. Ah, porque justificou. Você ainda acha que é prioridade de jogo deles? Acorda pra vida", detonou, se referindo a Giovanna. "Lucas te botou no paredão, Pitel te botou no paredão, eles estão no Vip dela, estão no lado dela. Se ela te priorizasse você estaria no Vip dela", afirmou.

"Não sei mais o que eu faço, se converso ou não agora", comentou a dançarina, sozinha, após o aliado deixar o quarto. Minutos depois, Davi voltou a questionar se Isabelle voltaria em Leidy Elin. "Você hoje votaria na Leidy?", perguntou. "Quem?", indagou a sister. "Como é que é, Davi?", insistiu a manauara, sem entender direito. "Leidy", disse o baiano.

"Ah, não, esse papo agora, não. Ficar nessa vibe aqui...", rebateu a Cunhã, enquanto dançava. "A gente tem que...", insistiu o motorista de aplicativo. "Amanhã!", finalizou Isa, deixando claro que a festa não era o lugar para esse tipo de conversa.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado