É o dono dela?

BBB 24: Davi se irrita ao ver Alane conversando com Bin Laden: "Ele tem maldade"

Motorista de aplicativo não curtiu ao notar o papo entre a bailarina e o funkeiro durante a festa


Davi
Davi não curtiu ao ver Alane conversando com Bin Laden - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 16/03/2024 às 13:50,
atualizado em 16/03/2024 às 14:09

O clima de rivalidade na casa do BBB 24 não deu uma trégua nem durante a festa de sexta-feira (15), que contou com os shows de Duda Beat e Lexa. Ao ver MC Bin Laden e Alane conversando, Davi se irritou com a possibilidade de a aliada estar falando de jogo com o rival.

 

"Ele vem se aproximando da gente para colher informação para o grupo dele", acusou Davi. "Do lado de cá tem eu, Alane, Alegrete e Bia que estamos com a pulseira, e ele também está, então botaram a pulseira nele para a gente pensar que eles não estão jogando juntos, sendo que estão juntos", completou o brother, se referindo a uma jogada de Giovanna envolvendo o Na Mira do Líder. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Certamente eles estão jogando juntos, mas estão criando estratégia de jogo para dizer que estão jogando separados para a gente cair nessa aí, mas eu não vou cair. Estou de olho bem aberto. Isso aí é tudo armação, estratégia de jogo deles para colher alguma coisa. Ele vai nos pontos mais fracos. Olhe onde ele sentou: atrás do sofá para ninguém ver ele conversando, ele conversando com Alane, puxa um assunto e aí vai. Alane, lerda, está indo na conversa", criticou o motorista de aplicativo para Isabelle.

Na sequência, em conversa com Matteus, Davi voltou a falar de Bin Laden. "Alane dá assunto, fica com peninha e aí vai dar ruim. Depois tem que chamar ela para um canto", avisou o gaúcho. "Oxe, ela não percebeu isso?", questionou o baiano. "Mas quem é que não sabe?", concordou Alegrete. 

+ BBB 24: Matteus vence prova do Anjo e pode definir paredão

+ BBB 24: Ele é chato e "vtzeiro", mas só 1 pessoa é capaz de tirar o prêmio de Davi

Davi enquadra Alane sobre conversa com MC Bin Laden

Não satisfeito com as conversas com Isabelle e Matteus, Davi levou Alane para a despensa a fim de alertá-la. "Você está conversando de jogo com Bin?", perguntou. "Eu nunca falei de jogo com Bin. A única coisa que a gente estava falando era que, apesar de a gente ser de grupos diferentes e se votar, a gente conversa", explicou a bailarina. "Cuidado para não dar arma para ele", falou o gaúcho.

"Ele vai querer se aproximar para dizer que está todo mundo no alvo, colher informação para levar para o grupo de lá, presta atenção nas conversas", completou o baiano. "Você é uma menina sem maldade, e ele tem maldade", disparou o motorista.

De volta à festa, Davi revelou a Matteus a intenção de colocar Leidy Elin ao paredão. "No caso, a gente tem que analisar isso aí depois, tá ligado? Fazer essa análise", declarou. "Aí só se for o milagre do paredão falso", analisou. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado