Mudança

BBB 24: Matteus vence prova do Anjo e pode definir paredão

Decisão de Matteus pode definir os rumos até do eliminado no BBB 24


Matteus, do BBB 24
Matteus é o novo Anjo - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2024 às 13:00,
atualizado em 16/03/2024 às 13:03

Matteus foi o grande vencedor da prova do Anjo, ocorrida neste sábado (16), no BBB 24. Com a vitória, o brother terá o direito de imunizar um colega, além de ser autoimune e, com isso, definirá os rumos do paredão e, possivelmente, até do eliminado da competição.

A prova começou com o sorteio, que garantiu a participação de Isabelle, Leidy, Beatriz, Pitel, Bin Laden, Lucas, Fernanda e Matteus. Tratava-se de um jogo de tabuleiro em que, a cada nova casa, o participante tinha que ler o resultado, que poderia ser andar uma ou duas casas, ficar sem jogar e até eliminar um concorrente.

Família é Tudo: Vênus recebe ameaças e sofre novo sequestro

Elas por Elas: Marcos acusa o avô por crime contra Míriam

Praticamente desde o início Matteus ficou à frente e foi garantindo a liderança na competição. Chegaram na final Isabelle, ao lado do brother e, mesmo assim, ele conseguiu a vitória, se tornando o anjo da semana, além de ganhar um carro da marca patrocinadora da prova.

"To chegando Alegrete, de carro", comemorou ele emocionado ao entrar no veículo. Pouco depois, ele virou para Isabelle e fez um convite. "Quando tu for para Alegrete, tu vai andar nela".

Matteus pode mudar paredão do BBB 24

Por estar numa fase de afunilamento, o BBB 24 poderá ter um paredão praticamente decidido por Matteus. Isso porque, se ele imunizar Davi, irá tirar um brother que está na mira da líder. Porém, a tendência é que Raquele utilize seu poder curinga e derrube o imunizado.

Ocorre que, com o favoritismo de Davi, caso a sister tome esta atitude, ela também é alvo e pode cair no paredão, tendo de lidar com a fúrias dos fãs do adversário e correrá sério risco de ser eliminada.

Monstro e Almoço do Anjo

Matteus teve de tomar uma intensa decisão no almoço do Anjo, já que haviam apenas três vagas. Mesmo com a proximidade com Isabelle, o brother manteve sua coerência de pensar no jogo e convidou Davi, Bia e Alane para participarem da refeição, que deverá ocorrer no próximo domingo (17).

Ele aproveitou para pedir desculpas para Isa, que foi enfática. "Tá tudo bem, Matteus. Vocês estão juntos o tempo todo", cravou.

Para o monstro, o participante não pensou duas vezes e enviou Fernanda e Bin Laden para o monstro da semana, fazendo com que o cantor alcance uma marca inusitada de três monstros nas últimas quatro semanas.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado