Bons momentos

Ana Hickmann comemora aniversário do filho na companhia de Edu Guedes; veja foto

Apresentadora da Record e contratado da Band assumiram o namoro na última terça-feira (12)


Ana Hickmann
Ana Hickmann comemorou o aniversário do filho com Edu Guedes - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem NaTelinha
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 16/03/2024 às 18:40,
atualizado em 16/03/2024 às 18:42

Após assumir o namoro com Edu Guedes na última terça-feira (12), movimentando as redes sociais, Ana Hickmann dividiu com os seus mais de 18 milhões de seguidores no Instagram a alegria de poder comemorar mais um aniversário do filho, Alezinho, que está completando 10 anos neste sábado (16).

A decoração da festa foi inspirada no Blox Fruits, um jogo que é febre entre a garotada. Além disso, a apresentadora do Hoje em Dia não fez questão de esconder o quanto está apaixonada e publicou mais uma foto ao lado do novo namorado.

+ Rodriguinho diz que é uma nova pessoa após o BBB, expõe relação com Wanessa e Yasmin e revela torcida no reality

+ Indireta? Raul Gil desabafa após mudança de horário no SBT: "Daqui a pouco tá fora do ar"

Além de Alezinho e Edu Guedes, a contratada da Record pousou ao lado das irmãs, Fernanda e Isabel Hickmann, e de alguns amigos. Vale lembrar que o garoto é fruto do casamento de 25 anos que a loira teve com Alexandre Correa, de quem se separou no final do ano passado e acusa de agressão e violência patrimonial. 

Na terça-feira, quando enfim assumiu o romance com o cozinheiro da Band, após semanas de especulações, Ana Hickmann comentou que está se dando uma nova chance. "É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", falou a famosa, recebendo centenas de milhares de elogios e votos de sucesso na relação.

Confira a selfie de Ana e Edu:

Ana Hickmann comemora aniversário do filho na companhia de Edu Guedes; veja foto

Alexandre Correa diz que foi humilhado após Ana Hickmann e Edu Guedes assumirem namoro

A propósito, Alexandre Correa reagiu tão logo veio à tona a notícia do namoro de Ana Hickmann com Edu Guedes. O empresário negou a agressão e falou que está passando por uma grande humilhação. "Meus advogados sabem a humilhação que estou passando, então eles têm me dado quase que um amparo psicológico nessa situação. A gente fica esgotado", desabafou em entrevista ao podcast de Fabricio Werd nessa sexta-feira (15).

O ex da apresentadora ainda comentou sobre uma foto que a famosa apareceu com um anel no dedo. "Parecer a aliança parece, agora, se é eu não sei. Não vou ser leviano, está com cara de aliança, mas pode ser dela com ele [Edu Guedes], mas pode ser de noivado", ironizou Alexandre.

Por fim, ele disse que se espantou com o fato de Hickmann ter assumido a relação com Edu, que teria sido denunciado pela ex-esposa, Daniela Zurita, por agressão física em 2013. "Ana foi instruída por pessoas que aplicaram Maria da Penha contra o ex-marido. Acredito também que o Eduardo, que tem experiência em Maria da Penha, também instruiu a Ana. Chega uma hora que você olha e parece um bando de urubus", disparou Correa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado