Acabou

Tadeu Schmidt sobre final do BBB 22: "Um dos dias mais felizes da minha vida"

Novo apresentador do reality se emocionou em discursos


Tadeu Schmidt ao lado de Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André
Tadeu Schmidt ao lado dos finalistas do BBB 22 - Foto: Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt foi só emoção ao se pronunciar sobre a final do BBB 22 nesta quarta-feira (27). O apresentador relatou sua primeira experiência no reality show da Globo e se diz realizado ao ter cumprido sua missão. "Um dos dias mais felizes da minha vida", enalteceu por meio de seu Instagram.

O registro foi feito ao lado Arthur Aguiar, Paulo André Camilo e Douglas Silva. "Eu e meus meninos! Eu e meus finalistas! Registros de um dia inesquecível! A maior sensação de missão que cumprida que já senti", disse.

"Foram os 100 dias mais intensos, que mais exigiram de mim e mais me trouxeram realização! E fechamos com uma noite histórica! Com a maior votação de uma final de 'BBB' em todos os tempos! E recordes e recordes de emoção!"

Tadeu Schmidt elogia finalistas no BBB 22

imagem-texto

O titular do Big Brother também elogiou os três finalistas do programa. "Meu Degê! Parabéns pelo terceiro lugar! Você ilumina qualquer lugar onde chega, Douglas Silva! Meu Peá! Parabéns pelo segundo lugar! O Brasil quer te pegar no colo, Paulo André! Que menino mais doce!".

E se derreteu por Arthur: "Meu Arthur! Parabéns, campeão do BBB22! VOCÊ MERECE!!! Que jogador! Que história linda! Que redenção! Esse jogo é como a vida, não tem ensaio. Mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira para fazer aqui o seu maior espetáculo! Viva! Sejam felizes! Viva o BBB22!".

Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado