Entenda!

BBB 22: Arthur fala de Scooby e faz pedido para equipe

A equipe do ator pediu a eliminação do surfista no paredão passado


PA e Scooby na área externa do BBB 22
PA e Arthur apostam em sucesso de Scooby - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 23/04/2022 às 19:36,
atualizado em 23/04/2022 às 20:05

Paulo André, Eliezer e Arthur Aguiar seguem conversando na área externa do BBB 22. Agora o bate-papo é sobre o número de seguidores que cada participante possui. De olho no sucesso da edição passada, onde a maioria dos jogadores saíram com milhões de seguidores, o ex-Rebelde aposta em PA com 8 milhões, Linn da Quebrada com 10 milhões e Pedro Scooby com mais de 10 milhões. Inclusive, no momento que citou o surfista, pediu para sua equipe segui-lo nas redes sociais.

“Mano, o Scooby deve estar explodindo demais. Bateu 10 [milhões]. Mano, ele está com 10 pra cima, porque mano, qual pessoa que não quer seguir o Scooby pra ver o que ele faz na vida dele?”, pontuou PA ao concordar com o ex-Rebelde. “Não, ele pra mim está com 10 pra cima”, acrescentou o ator.  

“Porque até quem tem raiva vai seguir. Ah, como é que esse filha da p*ta consegue ser assim? É. Vou seguir assim mesmo”, completou o marido de Maíra Cardi.  “Exatamente, falei exatamente isso com ele. Eu falei: mano que tipo de pessoa não vai querer te acompanhar? Impossível”, disse o atleta.

“Eu vou seguir ele, se não tiver seguindo, pode seguir galera”, pediu o ator. “Eu acho que ele saiu bem”, disparou PA. O ator então concordou com o brother: “Muito bem”.

“Cíntia [esposa de Scooby] também deve estar bem”, afirmou o atleta. Arthur então mencionou Maíra Cardi, que já teve uma leve treta com a modelo. “Eu acho que ela deve ter batido os 10 [milhões] também. Ela tinha quase 7. Ela deve ter batido uns 10. Ela deve ter sido bem ativa também, está ligada nas redes sociais”, concluiu.

Vale lembrar que PA tem 7,3 milhões de seguidores, Arthur 13, 1 milhões, Scooby 5,8 milhões e Linn 3,1 milhões. Já Maíra e Cíntia possuem, respectivamente, 8,2 milhões e 818 mil seguidores. 

 

BBB 22: Esposa de Scooby detona equipe de Arthur

Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, detonou a equipe de Arthur Aguiar após eles pedirem a eliminação do surfista no BBB 22. O ator não está no paredão. “É sobre isso, sobre o tipo de pessoa que passa por cima de qualquer coisa por dinheiro, mas seguimos com os nossos valores de cabeça erguida! E pra quem conhece quem é o Big Brother!”, disse a modelo.

A equipe do surfista que, até então, havia se mantido neutra sobre a relação do surfista com o ator, também se pronunciou. “Não existe máscara que dure por muito tempo, né? Seguimos de cabeça erguida e honrando os nossos valores”, pontuou.

Pouco depois, Cíntia lamentou o esquema de votação do programa. “Eu estava no avião e estava pensando aqui. Não seria muito mais correto nas votações do BBB cada pessoa com CPF só poder votar uma vez? Eleições você escolhe quem você quer, votou, pronto. Só quero saber o que vocês acham disso”, questionou a modelo.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado