Indignado

BBB 22: “Não consigo aceitar”, diz Arthur Aguiar sobre derrota na prova de resistência

O ator perdeu a última prova após não apertar o botão da base


Arthur Aguiar vestido de camisa branca na sala do BBB 22
Arthur continua lamentando deslize na prova de resistência - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 23/04/2022 às 16:26,
atualizado em 23/04/2022 às 20:16

Arthur Aguiar voltou a lamentar a derrota na última prova do BBB 22. Neste sábado (23), Eliezer estava sentado na sala e ao cumprimentar o ator recebeu mais uma queixa. “Cara, não dormi quase nada”, disse Arthur. Em seguida, o designer questionou: “Não conseguiu dormir?”.

“A cabeça, né? Não para. Não consigo aceitar que eu dei esse mole”, respondeu o ator ao lembrar sobre a eliminação na prova de resistência, que garantia vaga na final do reality.

Arthur ainda continuou explicando a situação para Eli: “Não consigo me perdoar. É como se eu tivesse pego toda a minha trajetória e colocado toda ela em risco na minha última oportunidade, entendeu?”.

“Eu sei como é. Mas tenta não se culpar tanto assim. Aconteceu o que tinha que acontecer”, afirmou Eli. “É difícil para mim, mas vou tentar”, destacou o ator, que, em seguida, foi para área externa da casa.

BBB 22: Arthur Aguiar é eliminado após deslize

Após 19 horas de prova de resistência, Arthur Aguiar foi eliminado. O ator não bateu o botão da base ao finalizar uma das etapas da disputa. Na ocasião, o brother ficou muito abalado com a derrota e foi consolado por Paulo André, primeiro finalista da edição.

Mais tarde, ele chegou a afirmar que só acreditaria que não apertou o botão quando assistisse o vídeo. No entanto, no programa ao vivo de sexta, Tadeu explicou para ele que não chegou nem perto de apertar o botão.

Quem vai sair no último paredão do BBB 22?

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado