Nesta madrugada

BBB 22: Após dormir e não ver Natália desfilar, Arthur culpa PA por não ter acordado ele

O ator comentou que pediu o atleta para acordá-lo para assistir a sister


Arthur, DG e Eli de frente pra TV e de costas para a foto
O cantor assistiu trechos do desfile da mineira somente pelo Feed BBB - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 23/04/2022 às 17:17,
atualizado em 23/04/2022 às 17:29

Arthur Aguiar não assistiu Natália Deodato desfilar pela Beija-Flor na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (23). Enquanto estava na cozinha do BBB 22 nesta tarde, o ator lamentou não ter assistido a sister e comentou que Paulo André esqueceu de acordá-lo.

“Eu falei para ele me acordar, ele esqueceu”, disse o ator. “Te acordar?”, perguntou Douglas Silva. “Eu falei: irmão, na hora que a Nat for desfilar me acorda que eu quero assistir. Ele falou: ‘beleza’, mas deve ter esquecido. Porque ele devia tá dormindo e acordou e não lembrou”, respondeu o marido de Maíra Cardi.

Pouco depois, os brothers seguiram para a sala para assistir o Feed BBB que estava sendo exibido na televisão. Na ocasião, ele conseguiu ver algumas aparições da mineira e de Brunna Gonçalves, que também participou desta edição. “Irado, mano”, comentou Arthur. “Boa, Nat! Gol do Brasil”, celebrou DG.

O ator ainda comentou com Paulo André que, devido à prova de resistência, ele não iria conseguir ficar acordado. “Não tinha como ficar acordado, mano. Eu falei pra tu”, disse. “Imagina se o prêmio fosse a gente ir para avenida os quatro e ficar assistindo todo mundo de lá? Ia ficar todo mundo morto”, brincou Eliezer. “Não tem como... Pelo menos, meu emocional foi para o saco”, concluiu o ex-Rebelde.

BBB 22: Brothers acompanham desfiles de Carnaval

BBB 22: Após dormir e não ver Natália desfilar, Arthur culpa PA por não ter acordado ele

Eliezer, Douglas Silva e Paulo André acompanharam os desfiles das escolas de samba ao vivo no BBB 22. Assim que receberam a informação, os brothers, que ganharam comes e bebes, comemoraram a oportunidade de poder “participar” indiretamente da folia.

Vale lembrar que, em uma das festas do reality, Jorge Aragão revelou durante o seu show que o Carnaval ainda não tinha sido realizado. Logo, sem saber que a folia havia sido adiada, os brothers cogitaram que a pandemia poderia ter piorado.  

Arthur Aguiar, que passou mais de 19 horas na prova de resistência, foi para o quarto Grunge descansar e pediu para ser acordado no momento do desfile da mineira.

 

Quem vai sair no último paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado