Falou tudo!

BBB 22: Eli dá detalhes da entrevista do emparedado: “Falou que eu estava com cara de sono”

O brother respondeu uma série de perguntas da produção


Eli e Arthur conversando na área externa
Eli revela entrevista com produção - Foto: Reprodução/Globoplay

Em todos os paredões, os brothers do BBB 22 participaram de uma entrevista com a produção, que é exibida durante o programa ao vivo. Neste sábado (23), Eliezer, Arthur Aguiar e Douglas Silva, que estão na última berlinda, responderam a série de perguntas.

Ao contar para os brothers como foi o bate-papo, Eliezer revelou que o entrevistador pediu para ele lavar o rosto, pois estava com cara de sono, e que respondesse as perguntas de forma objetiva.

Arthur também compartilhou como foi sua entrevista para os demais participantes. Na ocasião, ele disse que ficou bastante emocionado e não conseguiu falar muitas coisas. Por isso, ele respondeu apenas dois questionamentos.

BBB 22: DG, Eli e Arthur disputam duas vagas na final

Após Paulo André vencer a super prova de resistência que o colocou direto na final do reality, Douglas Silva, Eliezer e Arthur Aguiar foram direto para a berlinda. Dos três participantes, dois serão salvos pelo público e também estarão na final da competição.

Nesta sexta, o ex-Rebelde esqueceu de apertar o botão para concluir a etapa na estação Carga e foi desclassificado da disputa. Naquele momento, ele chegou a questionar a produção e até duvidar do seu erro. No entanto, ele realmente não apertou o botão

Quem vai sair no último paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado