Reta final

Com Arthur Aguiar no paredão do BBB 22, Maíra Cardi revela doença do ator: "Piorou lá dentro"

Influenciadora digital explicou sobre suposta doença do artista, que está na berlinda do reality show


Maira Cardi fazendo live; Arthur Aguiar triste com a mão no queixo no BBB
Com Arthur Aguiar no paredão do BBB 22, Maíra Cardi revela doença do ator - Foto: Reprodução

Neste sábado (23), Maíra Cardi usou as redes sociais para dar apoio a seu marido, Arthur Aguiar, que está no último paredão do BBB 22. A influenciadora digital postou séries de stories no Instagram falando sobre o estado de saúde do ator e acabou revelando suposta doença do artista. Segundo a ex-BBB, o brother tem depressão e que seu quadro psicológico foi piorado durante o confinamento.

Cardi disse que são vários os fatores que contribuíram para a piora da doença, como a pressão do jogo e a privação do sono, já que ficou mais de 24 horas acordado por conta da última prova do líder.

"Foram mais de vinte e quatro horas acordado, porque dele ficou até depois do programa exausto, cansado. Nitidamente ele está sofrendo de uma depressão lá dentro. Por isso ele dorme tanto, come tanto coisas que ele não come no dia a dia. Por isso está tão triste e abalado. Ele já vem com uma depressão mal curada, que não é de hoje. Obviamente a pressão lá dentro só agravou tudo", afirmou.

"Depressão é uma doença séria, que mata. Não é de hoje que ele vem com esse quadro, mas sim, piorou lá dentro por conta de N coisas: Privação de sono, pressão psicológica. Encontrar seus monstros, também. Uma pessoa que já foi abandonada, rejeitada, que tem qualquer rastro de abandono, fica com uma ferida profunda não resolvida. Obviamente ele teve que encontrar esses monstros lá dentro. Não está sendo fácil para ele e para a gente aqui fora."

Maíra Cardi

Vale lembrar que as afirmações de Maira Cardi aconteceram após a popularidade de Arthur cair nas redes sociais e nas enquetes sobre o último paredão. Em alguns sites e perfis no Twitter, embora sirva como termômetro da votação oficial, o ator é apontado como o eliminado da berlinda do programa.

Arthur Aguiar teria intenção de tirar a própria vida antes do BBB 22

imagem-texto

Maira contou que, pro causa da depressão, Arthur pensou em tirar a própria vida. "Um mês antes de entrar na casa, por um quadro infinitamente mais simples, ele falou para mim, olhando nos meus olhos, e para a equipe dele, que pensou em tirar a própria vida. Só não fez isso por conta da filha", analisou.

"Eu queria pedir um pouco de empatia para vocês. O Arthur não sabe lidar bem com críticas. Por muito menos, por conta de uma enxurrada de críticas da internet ele usou essa fala que assustou todos nós da equipe. Então, se ele está passando por essas dificuldades lá dentro, a gente deveria olhar com olhar de humanidade e entender que nem tudo é simples como se imagina.”

Maíra Cardi
Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado