Entenda!

BBB 22: Tadeu leva informações externas para a casa

O apresentador revelou que uma sister desfilará no Carnaval


Douglas Silva em pé apontando para a TV
O ator ficou bastante animado com os desfiles - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 22/04/2022 às 23:29,
atualizado em 22/04/2022 às 23:36

Os brothers do BBB 22 receberam informações externas durante o programa ao vivo desta sexta-feira (22). Na ocasião, Tadeu Schmidt comentou que uma sister em especial iria desfilar no Carnaval. A prestigiada em questão é Natália Deodato, que foi convidada pela própria Beija-Flor para o desfile.

Ao receber as informações, Eliezer e Douglas Silva, principalmente, celebraram muito pela sister que não sabia o que esperar quando fosse eliminada do reality show. Inclusive, o ator chegou a revelar que havia mencionado a possibilidade com Pedro Scooby na última quinta (21).

Apesar de o apresentador ter dado um pequeno fragmento do mundo externo, os confinados que acompanham os desfiles de Carnaval iriam descobrir de qualquer forma que a sister estaria no local.

BBB 22: Top 4 acompanha desfiles de Carnaval

BBB 22: Tadeu leva informações externas para a casa

Eliezer, Douglas Silva e Paulo André acompanham os desfiles das escolas de samba ao vivo no BBB 22. Assim que receberam a informação, os brothers, que ganharam comes e bebes, comemoraram a oportunidade de poder “participar” indiretamente da folia.

Vale lembrar que, em uma das festas do reality, Jorge Aragão revelou durante o seu show que o Carnaval ainda não tinha sido realizado. Logo, sem saber que a folia havia sido adiada, os brothers cogitaram que a pandemia poderia ter piorado.  

Arthur Aguiar, que passou mais de 19 horas na prova de resistência, foi para o quarto Grunge descansar e pediu para ser acordado no momento do desfile da mineira.

 

Quem vai sair no último paredão do BBB 22?

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado