Vixii!

BBB 22: Esposa de Scooby e equipe detonam Arthur: “Não existe máscara que dure”

Com direito a mutirão, a equipe do ator convocou fãs para acumular votos contra o surfista


Montagem com fotos de Cíntia Dicker
Cíntia Dicker lamentou atitude da equipe do ator - Foto: Reprodução/Globoplay

Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, detonou a equipe de Arthur Aguiar após eles pedirem a eliminação do surfista no BBB 22. O ator não está no paredão. “É sobre isso, sobre o tipo de pessoa que passa por cima de qualquer coisa por dinheiro, mas seguimos com os nossos valores de cabeça erguida! E pra quem conhece quem é o Big Brother!”, disse a modelo.

A equipe do surfista que, até então, havia se mantido neutra sobre a relação do surfista com o ator, também se pronunciou. “Não existe máscara que dure por muito tempo, né? Seguimos de cabeça erguida e honrando os nossos valores”, pontuou.

Pouco depois, Cíntia lamentou o esquema de votação do programa. “Eu estava no avião e estava pensando aqui. Não seria muito mais correto nas votações do BBB cada pessoa com CPF só poder votar uma vez? Eleições você escolhe quem você quer, votou, pronto. Só quero saber o que vocês acham disso”, questionou a modelo.

BBB 22: Filho de Scooby faz oração para o pai ficar: “Meu presente de aniversário”

BBB 22: Esposa de Scooby e equipe detonam Arthur: “Não existe máscara que dure”

Luana Piovani mostrou o filho mais velho dela com Scooby, o Dom, de 10 anos, fazendo uma oração para o pai permanecer no BBB 22. “O que estava fazendo filho?”, questionou Luana. “Eu estava fazendo uma oração pra Deus ajudar meu pai pra ele não sair do Big Brother”, disse a criança.

“Ele acabou de saber que o pai está no paredão e que ele pode sair hoje”, contou a atriz, que fez outra pergunta para o filho: “E você quer que o pai saia?”. “Não, quero que meu pai fique, gente. Não vota no meu pai. Por favor”, pediu o menino.

“Scooby merece, né? Até vocês estão controlando a saudade pra recebê-lo daqui uma semana, dez dias”, destacou a atriz. “Por favor, eu quero que esse seja meu presente de aniversário de todos vocês”, contou Dom. “Ai que amor,” emendou Luana. “Não votem no meu pai, por favor, não votem”, suplicou.

“Tão lindo, papai vai ficar. Na verdade, está nas mãos de Deus, mas eu sinto que papai vai ficar”, concluiu Luana.

Quem vai sair no décimo sétimo paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado