Desclassificado

BBB 22: Veja se Arthur apertou ou não o botão

Com o deslize do ator, Paulo André é o 1º finalista do BBB 22


Arthur e PA na super prova
Arthur esqueceu de apertar o botão - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 22/04/2022 às 19:40,
atualizado em 22/04/2022 às 19:59

Afinal, Arthur Aguiar apertou ou não o botão? O ator bateu o pé com a produção do BBB 22 e até chegou a afirmar que só iria acreditar na sua desclassificação da prova quando assistisse as imagens. No entanto, a própria equipe do ex-Rebelde mostrou o exato momento que o ator comete o deslize.

Faltando menos de 10 segundos, ele retorna para a base e aguarda o encerramento da prova. Arthur não chega nem a encostar as mãos perto do botão.

O ator lamentou, foi às lágrimas e pediu respostas a produção. Porém, o apresentador Tadeu Schmidt deve explicar para ele sobre o erro no programa ao vivo desta sexta-feira (22). Paulo André, que venceu a disputa, não conseguiu comemorar ao ver o ator nitidamente entristecido.

Na ocasião, ele só gritou que o carro seria da sua mãe e mencionou o nome de Pedro Scooby, 16º eliminado do reality com 55,95% dos votos nessa quinta-feira (21). Ao entrar no quarto Grunge, ele pediu que Eliezer e Douglas Silva não o parabenizassem por causa do ator.

BBB 22: Arthur chora após ser desclassificado 

BBB 22: Veja se Arthur apertou ou não o botão

Arthur Aguiar até foi mais rápido, mas, por um deslize, acabou sendo desclassificado da super prova de resistência que dá uma vaga para a final do BBB 22Quando acabou de cumprir a etapa da estação de Carga, o brother seguiu para a sua base e esqueceu de apertar o botão. Com isso, Paulo André é o primeiro finalista após mais de 19 horas de prova.

O ator lamentou a derrota, defendeu que apertou o botão e cobrou a produção respostas, que se manteve em silêncio e repetiu que ele estava desclassificado. Desta forma, o atleta é o primeiro finalista da temporada. Arthur disputa permanência na casa ao lado de Douglas Silva (1º eliminado) e Eliezer (2º) eliminado.

“Mãe esse carro é seu. Eu te amo. Peazinho, eu te amo muito. Finalista, vamos”, disse o atleta.

“Alguém pode me dizer se eu não apertei o botão?”, perguntou o ex-Rebelde enquanto PA citava Scooby pela vitória. “Te amo Scooby, essa é pra você irmão”, celebrou.

Pouco depois, o atleta comentou com o ator que a produção do reality não costuma cometer esses tipos de erros. Arthur seguiu lamentando na área externa, foi as lágrimas e precisou ser consolado por PA.

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado