Eitaaa!

BBB 22: Internautas defendem Paulo André em prova de resistência

Os fãs do velocista saÍram em sua defesa por causa das críticas que ele recebeu sobre a prova no BBB 22


Internautas defendem PA no BBB 22
Internautas defendem Paulo André em prova - Foto: Reprodução/Internet

Os internautas saíram em defesa do velocista Paulo André nesta sexta-feira (22), durante a última prova do líder, na casa mais vigiada do Brasil. Enquanto Arthur Aguiar e o atleta olímpico seguiam no provódromo, os fãs do programa repercutiram as críticas ao brother.

Nas redes sociais, muitos seguidores do confinado comentaram sobre o assunto: "O povo quer porque quer fazer de tudo para tirar o PA da prova, porque sabem que ele é resistente, que ele é corredor, que ele é forte. Me poupem desses comentários ridículos pedindo a desclassificação dele, PA já venceu muito nesse programa, só o 1º não basta", rebateu um rapaz em seu perfil no twitter.

Muitos também repercutiram a fala do marido da influenciadora Maíra Cardi sobre PA durante a competição que vai garantir ao vencedor um lugar na grande final do reality: "Sinceramente gente, Arthur dizer que pediria no Raio-x pra torcida dele deixar o PA ficar? Não acredito nem se eu ver. Ele consegue manipular as pessoas sutilmente", escreveu outra seguidora em sua conta.

Vale ressaltar que Eliezer e Douglas Silva foram eliminados da prova de resistência, na casa mais vigiada do Brasil, nesta sexta (22), após deslizes durante os desafios que foram promovidos pela produção do programa.

BBB 22: Eli e Douglas Silva são eliminados de última prova após deslize

Eli e Douglas Silva foram eliminados da última prova do líder desta edição do BBB 22 nesta sexta-feira (22). O intérprete do personagem 'Acerola', infelizmente não conseguiu levar todos os itens organizados dentro da mala para o local indicado pela produção e deixou um item cair no chão, com isto,  foi desclassificado.

Já o empresário carioca também cometeu o erro de colocar um dos objetos que estava no carro no lugar indevido. Diante desta situação, a equipe revisou a atividade realizada no provódromo e eliminou o fluminense da competição,  o que por sua vez, diminiu as suas chances de chegar a grande final. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado