Focado!!!

BBB 22: Arthur fala de simbologia em chegar na final: "Quase impossível"

O ator confessou para Paulo André durante última prova do BBB 22 porque deseja chegar à grande final


Arthur no BBB 22
Arthur em última prova do líder - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 22/04/2022 às 16:25,
atualizado em 22/04/2022 às 16:33

Arthur está realmente muito focado em chegar à final do BBB 22. Durante a última prova de resistência, que acontece há quase 16h na casa mais vigiada do Brasil, o cantor fez uma declaração sobre o seu desejo de conquistar a vaga de finalista do reality nesta edição.

No provódromo em conversa com o atleta olímpico, o marido da influenciadora Maíra Cardi falou dos seus sentimentos com relação ao jogo: "É por isso que quero muito chegar nessa final, cara. Porque ela simboliza algo improvável, tá ligado? Algo quase que impossível", confessou o brother.

Enquanto PA escutava atentamente, o cantor continuou: "Eu estar na final é algo impensável, sabe? Por isso que, mano, essa final quero muito estar nela", afirmou o ex-rebelde ao se referir a falta de credibilidade que ele tinha antes de entrar no reality.

É importante lembrar que nas redes sociais, nesta sexta (22), enquanto os brothers seguiam firmes na prova, muitos internautas e fãs opinaram sobre a postura de Arthur Aguiar durante a última disputa pela liderança na casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Fãs e seguidores do reality repercutem a postura de Arthur em prova

Durante a última prova do líder que acontecia na casa do BBB 22, internautas repercutiram a postura do ator Arthur Aguiar na dinâmica que teve início logo após a eliminação de Pedro Scooby. Nas redes sociais, muitos seguidores do programa comentaram sobre a maneira manipuladora que o artista vem se posicionando dentro do jogo para tentar chegar a grande final.

"Por eu assistir, estou falando que ele é manipulador e só gosta de favorecer ele. O que estou falando pode estar fora do contexto, mas o Arthur mostrou o BBB todo que ele é manipulador, convenieente e vitimista. Pronto falei", disparou uma internauta no twitter.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado