Deslize

BBB 22: Paulo André é o 1º finalista da edição

Arthur Aguiar cometeu um erro e foi desclassificado da prova


Arthur e PA na prova
Arthur supostamente esqueceu de apertar o botão - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 22/04/2022 às 19:13,
atualizado em 23/04/2022 às 20:55

Arthur Aguiar até foi mais rápido, mas, por um deslize, acabou sendo desclassificado da super prova de resistência que dá uma vaga para a final do BBB 22. Quando acabou de cumprir a etapa da estação de Carga, o brother seguiu para a sua base e esqueceu de apertar o botão. Com isso, Paulo André é o primeiro finalista após mais de 19 horas de prova.

O ator lamentou a derrota, defendeu que apertou o botão e cobrou a produção respostas, que se manteve em silêncio e repetiu que ele estava desclassificado. Desta forma, o atleta é o primeiro finalista da temporada. Arthur disputa permanência na casa ao lado de Douglas Silva (1º eliminado) e Eliezer (2º) eliminado.

“Mãe esse carro é seu. Eu te amo. Peazinho, eu te amo muito. Finalista, vamos”, disse o atleta.

“Alguém pode me dizer se eu não apertei o botão?”, perguntou o ex-Rebelde enquanto PA citava Scooby pela vitória. “Te amo Scooby, essa é pra você irmão”, celebrou.

Pouco depois, o atleta comentou com o ator que a produção do reality não costuma cometer esses tipos de erros. Arthur seguiu lamentando na área externa, foi as lágrimas e precisou ser consolado por PA.

BBB 22: Entenda a super prova de resistência

Eliezer, Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar disputaram uma super prova que iniciou nessa quinta-feira (21). Na dinâmica de resistência, os brothers deveriam seguir, conforme indicado no painel, para uma das estações instaladas no provôdromo e cumprir ações específicas.

Na estação eletricidade, os participantes ficaram presos em postes. No local, eles precisaram resistir a vento, chuva, calor e neblina. Após o término da etapa, eles seguiam para suas bases. Quem estivesse fora dela poderia ser desclassificado.

Na estação todos no carro, os quatro finalistas ficaram dentro do veículo juntos. Eles não podiam abrir as portas. Na estação carga, onde o ator foi desclassificado, o participante devia guardar itens que estavam no porta-malas dentro de um armário que tinha espaço determinado para cada um deles. No entanto, o brother precisava ficar atento para cumprir a etapa dentro do tempo estipulado no painel. 

BBB 22: Paulo André é o 1º finalista da edição

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado