Saiba quem é

BBB 22: Neymar e Medina torcem para o mesmo participante

O surfista e o jogador são “TeamPA”


Medina e Neymar abraçados
Medina e Neymar torcem para PA no programa - Foto: Reprodução/Globoplay

Paulo André já está na final do BBB 22 e, se depender de Gabriel Medina e Neymar, o atleta já é vencedor da edição. O jogador e o surfista se posicionaram em suas redes sociais sobre quem deveria ser o ganhador da temporada após a saída de Pedro Scooby.

“Agora é #TeamPA por favor”, postou Medina em seu perfil no Twitter. Pouco tempo depois, Neymar compartilhou a mensagem e concordou com o Tricampeão Mundial de surfe. “Tô contigo”, disse.

O atleta é o primeiro finalista da edição. Após mais de 19 horas de prova, Arthur Aguiar, que ainda estava na disputa, esqueceu de apertar o botão da base depois de passar a etapa da estação Carga e foi desclassificado. O ator lamentou a eliminação e garantiu que apertou o botão, porém não foi bem isso que aconteceu.

BBB 22: PA é o primeiro finalista do programa

BBB 22: Neymar e Medina torcem para o mesmo participante

Arthur Aguiar até foi mais rápido, mas, por um deslize, acabou sendo desclassificado da super prova de resistência que dá uma vaga para a final do BBB 22. Quando acabou de cumprir a etapa da estação de Carga, o brother seguiu para a sua base e esqueceu de apertar o botão. Com isso, Paulo André é o primeiro finalista do programa após mais de 19 horas de prova.

O ator lamentou a derrota, defendeu que apertou o botão e cobrou a produção respostas, que se manteve em silêncio e repetiu que ele estava desclassificado. Desta forma, o atleta é o primeiro finalista da temporada. Arthur disputa permanência na casa ao lado de Douglas Silva (1º eliminado) e Eliezer (2º) eliminado.

“Mãe esse carro é seu. Eu te amo. Peazinho, eu te amo muito. Finalista, vamos”, disse o atleta.

“Alguém pode me dizer se eu não apertei o botão?”, perguntou o ex-Rebelde enquanto PA citava Scooby pela vitória. “Te amo Scooby, essa é pra você irmão”, celebrou.

Pouco depois, o atleta comentou com o ator que a produção do reality não costuma cometer esses tipos de erros. Arthur seguiu lamentando na área externa, foi as lágrimas e precisou ser consolado por PA.

 

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado