Emparedados

Arthur, Douglas e Eliezer formam o último Paredão do BBB 22; quem sai?

Quem deve ser eliminado?


Último Paredão do BBB 22
Último Paredão do BBB 22 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/04/2022 às 21:21,
atualizado em 22/04/2022 às 21:26

Na noite desta sexta-feira (22), a edição do BBB 22 teve como grande destaque a formação do último Paredão da temporada. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na Prova de resistência, que valia uma vaga na grande final e que contou com a vitória de Paulo André.

A berlinda começou a se formar com a desistência de Douglas Silva, ao sair da disputa após 10 horas. O brother colocou errado um dos itens da bancada e ainda deixou uma luva no chão, indo contra as regras.

Depois, Eliezer foi desclassificado por colocar uma bolsa errada no carro. E por fim, Arthur Aguiar esqueceu de apertar o botão que validava sua participação na prova e foi eliminado após mais de 19 horas.

Última prova de resistência do BBB 22

Intitulada de superprova, por conta com elementos de outras que marcaram outras edições, os participantes receberam coletes em cores diferentes e se posicionaram em uma base. O desafio era ficar atento aos avisos que aparecerem no telão, onde indicava a estação que os brothers tinham que ir

Todos tinham que se manter no espaço indicado até o comando de retornar a base aparecesse na tela. Caso algum não estivesse, ao surgir um novo comando, seria desclassificado. O tempo tinha variações.

Após uma longa disputa, Paulo André levou a melhor e se tornou assim o primeiro finalista do reality show, após um erro cometido por Arthur Aguiar, seu aliado de jogo.

Quem vai sair no Paredão do BBB 22?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será eliminado antes do domingo (24).

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine à vontade.

Quem vai sair do BBB 22?

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado