Desacreditado

BBB 22: Arthur se revolta com eliminação: "Só vou acreditar quando eu ver as imagens"

O ator não passou nem perto de apertar o botão e não se recorda


Arthur abraçado com Eli
Arthur desabafa sobre desclassificação - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 22/04/2022 às 20:54,
atualizado em 22/04/2022 às 21:14

Após ser desclassificado da super prova de resistência do BBB 22, Arthur Aguiar permaneceu algum tempo na área externa da casa e depois seguiu para o quarto Grunge, onde encontrou Paulo André, Douglas Silva e Eliezer conversando. Ele chegou exatamente no momento em que os brothers davam parabéns pela vitória do atleta.

“Pô, nem dá parabéns. A infelicidade foi dele, tá ligado?”, disse PA. Pouco antes, o atleta explicou que o ator “estava inteiro” na prova. “Ele estava fazendo 20 segundos, 20 segundos, 20 segundos. Do nada subiu para 30 e depois 40... De boa. Eu não sei o que aconteceu”, contou. “Relaxou”, disparou DG.

Arthur entrou no quarto já lamentando sua desclassificação. “Cara, não acredito. Só vou acreditar quando eu assistir as imagens [...] Cheguei, a minha lembrança é que eu apertei e fiquei esperando. Aí acabou o tempo, eu olhei e estava ‘X’”, desabafou.

“É porque estava no automático, a gente já chegava e apertava. Não imaginei alguém chegando e não apertando”, confessou PA. “Gente, eu apertei. Será que não deu mal contato? [...] Não falaram, você não apertou ou apertou e deu mal contato”, relatou o ator.

BBB 22: Arthur apertou o botão?

Afinal, Arthur Aguiar apertou ou não o botão? O ator bateu o pé com a produção do BBB 22 e até chegou a afirmar que só iria acreditar na sua desclassificação quando ele assistisse as imagens. No entanto, a própria equipe do ex-Rebelde mostrou o exato momento que o ator comete o deslize.

Faltando menos de 10 segundos, ele retorna para a base e aguarda o encerramento da prova. Arthur não chega nem a encostar as mãos perto do botão.

O ator lamentou, foi às lágrimas e pediu respostas a produção. Porém, o apresentador Tadeu Schmidt deve explicar para ele sobre o erro no programa ao vivo desta sexta-feira (22). Paulo André, que venceu a disputa, não conseguiu comemorar ao ver o ator nitidamente entristecido.

Na ocasião, ele só gritou que o carro seria da sua mãe e mencionou o nome de Pedro Scooby, 16º eliminado do reality com 55,95% dos votos nessa quinta-feira (21). Ao entrar no quarto Grunge, ele pediu que Eliezer e Douglas Silva não o parabenizassem por causa do ator.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado