Pegadinhas

BBB 22: Eliezer reflete sobre a edição: “Enganou a gente”

O designer acredita que a temporada foi a que mais pregou pegadinhas


Eli e DG na cozinha da Xepa
Brothers recordaram pegadinhas da edição - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 21/04/2022 às 21:05,
atualizado em 21/04/2022 às 21:13

Em conversa na cozinha da Xepa na noite desta quinta-feira (21), Eliezer refletiu sobre o BBB 22 com Douglas Silva e Pedro Scooby. Para ele, está foi a edição que mais enganou os participantes que, na maioria das vezes, caíram nas pegadinhas.

“Caraca, o Carnaval... pensei que não ia ter. Tá rolando”, comentou Douglas Silva. “Enganaram a gente direitinho [sobre a semana que seria realizada a folia]. No Carnaval, eles botaram ação, Beija-Flor...”, afirmou Eli. “É cara...”, acrescentou o surfista. “Mano do céu... Como a gente foi trollado nessa edição”, disse o designer. “Cara, a gente foi muito zoado”, concordou Scooby.

O surfista recordou ainda que chegou a mandar boa sorte para as escolas de samba durante seu raio-X, acreditando que o Carnaval estava acontecendo quando houve a festa temática na casa.

Pouco tempo depois, os brothers voltaram a repercutir as pegadinhas da produção. “Essa galera trollou a gente de todos os jeitos. Até mandar arrumar mala e colocar na dispensa”, disse Eli. “E lá fora a galera deve ter rido para c*ralho, né?”, comentou DG. “Galera deve ter rachado o bico”, concluiu o surfista.

BBB 22: Edição pregou diversas pegadinhas

BBB 22: Eliezer reflete sobre a edição: “Enganou a gente”

Os participantes foram enganados diversas vezes nesta edição. Desde a entrada de Ana Clara na casa vestida de Dummy, até o mais recente pedido da produção para todos os brothers arrumarem as malas e depois guardarem na dispensa.

Ainda no BBB 22, Boninho, diretor do reality, chegou a participar de uma festa vestido de Globolinha, personagem do programa Caldeirão apresentado por Marcos Mion.

Além disso, o retorno de Arthur Aguiar fantasiado de coelhinho da Páscoa pouco antes dos brothers receberem ovos de chocolate, também fez parte das pegadinhas da produção.

Nem todas as brincadeiras deram certo como, por exemplo, a entrada de Ana Clara vestida de Dummy. Na ocasião, ela tentou se passar por Jade Picon, mas a casa não ficou convencida da performance.

Quem vai sair no décimo sétimo paredão do BBB 22?

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado