Emparedado

BBB 22: Felipe Prior diz que se Pedro Scooby sair, ele cancela conta no Instagram

Ex-BBB declara torcida para o surfista no paredão enfrentado com Douglas Silva e Eliezer


Montagem de Felipe Prior fazendo careta, com a lingua para fora e Pedro Scooby, de casaco aberto , sem camisa
Felipe Prior declara torcida para Pedro Scooby neste paredão - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Felipe Prior declarou sua torcida para Pedro Scooby no paredão que irá eliminar um dos brothers nesta quinta-feira (21) e deu um aviso nos Stories do Instagram.

"Aqui é team Scooby. Agora é mutirão, se sair, eu cancelo minha conta no Instagram", disparou.

Scooby enfrenta o paredão com Douglas Silva e Eliezer e, em algumas pesquisas divulgadas está tecnicamente empatado com o brother do Pipoca, com chances de ser o eliminado nesta noite.

Pedro Scooby expõe sentimento de chegar na reta final do jogo

BBB 22: Felipe Prior diz que se Pedro Scooby sair, ele cancela conta no Instagram

Pedro Scooby pelo visto está muito satisfeito e feliz por tudo o que aproveitou desta edição do BBB 22. No Raio-x desta quinta-feira (21), pós festa na casa mais vigiada do Brasil, o surfista revelou como está se sentindo nesta reta final da disputa pelo prêmio de um milhão e meio. 

O ex marido da atriz Luana Piovani falou sobre os últimos acontecimentos com o público no confessionário: "Ontem já curti a festa em clima de despedida. Reta final, faltam poucos dias para acabar", confessou ele.

Em seguida, o atleta ressaltou para os fãs e seguidores do programa o quanto estava contente por ter vivenciado a experiência do confinamento: "Sou muito agradecido por tudo o que vivi. Agora está um clima muito maneiro na casa, que vença quem tiver que vencer", concluiu.

Vale lembrar que a mãe de seus três filhos, Dom, Liz e Ben, já declarou algumas vezes nas suas redes sociais que está na torcida do paulista e deseja que ele chegue até a final da competição junto com seus aliados.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado