Reta final!!!

BBB 22: Pedro Scooby expõe sentimento de chegar na reta final do jogo

O surfista declarou no confessionário que está muito satisfeito com tudo o que viveu no BBB 22


Pedro Scooby sorrindo durante o BBB 22
Pedro Scooby fala sobre experiência do confinamento - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 21/04/2022 às 14:08,
atualizado em 21/04/2022 às 14:19

Pedro Scooby pelo visto está muito satisfeito e feliz por tudo o que aproveitou desta edição do BBB 22. No Raio-x desta quinta-feira (21), pós festa na casa mais vigiada do Brasil, o surfista revelou como está se sentindo nesta reta final da disputa pelo prêmio de um milhão e meio. 

Emparedado junto com Eliezer e Douglas Silva, o ex marido da atriz Luana Piovani falou sobre os últimos acontecimentos com o público no confessionário: "Ontem já curti a festa em clima de despedida. Reta final, faltam poucos dias para acabar", confessou ele.

Em seguida, o atleta ressaltou para os fãs e seguidores do programa o quanto estava contente por ter vivenciado a experiência do confinamento: "Sou muito agradecido por tudo o que vivi.Agora está um clima muito maneiro na casa, que vença quem tiver que vencer", concluiu.

Vale lembrar que a mãe de seus três filhos, Dom, Liz e Ben, já declarou algumas vezes nas suas redes sociais que está na torcida do paulista e deseja que ele chegue até a final da competição junto com seus aliados.

BBB 22: Luana declara torcida para Scooby em reta final

A atriz Luana Piovani mais uma vez saiu em defesa do seu ex-marido Pedro Scooby nas redes sociais. Na última quarta-feira (20), ela pediu para que o público do BBB 22 deixasse o surfista permanecer na casa mais vigiada do Brasil até o final da competição.

Em sua conta no instagram, a artista mandou o recado para os fãs do programa e ainda marcou a atual mulher do brother, Cíntia Dicker: "Dona Miriam, a mãe do Marcelo, meu professor de boxe, ligou para ele hoje falando: 'faz um vídeo, fala com seus amigos pra votarem pro Pedro Ficar no Big Brother'. Ele me contou essa história, então a gente quer que o Pedro fique", relatou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado