Surpresinha!!!

BBB 22: Boninho surpreende confinados ao entrar na casa

O diretor do programa fez uma grande surpresa para os participantes do BBB 22


Boninho no BBB 22
Boninho surpreende confinados ao entrar na casa - Foto: Montagem/NaTelinha

Boninho decidiu surpreender os participantes do BBB 22 com uma dinâmica bastante especial nesta quinta-feira de feriado (21), na casa mais vigiada do Brasil. Enquanto os brothers finalizavam a atividade no gramado, o diretor do reality entrou de surpresa no confinamento para conversar com o TOP5.

Na ocasião, Douglas Silva, que está entre os emparedados da décima sétima Berlinda do jogo, questionou: "Era você que estava dançando na festa?", perguntou ele. Em seguida, o Big Boss respondeu: "Que barriga é essa, que você falou que eu estava barrigudo? Quase que eu morri lá ó", brincou.

Logo em seguida, os confinados foram apresentados para nova programação da emissora e durante o momento de descontração e muito bate-papo na área externa, o surfista Pedro Scooby foi zoado pelo diretor e por seus colegas de confinamento: "Nunca vi uma pessoa entrar no BBB e querer sair tanto como o Scooby", disparou Boninho ao falar sobre comentário do atleta.

Nas redes sociais, muitos internautas e fãs do reality repercutiram a surpresa feita pela produção nesta reta final: "Imagina eles terem cumprido as coisas e no lugar do Boninho entrasse os eliminados? Arthur cairía para trás e infartava ali mesmo", escreveu um internauta.

Muitos ainda fizeram questão de relembrar o quanto a participação do cantor foi importante para a disputa: "Boninho tem que gostar do Arthur que foi quem deu sangue nesse BBB 22. Foi o nome, foram as maiores votações, o maior Buzz, o grande assunto por todo canto. Arthur foi o melhor jogador até comparando com outras edições. Boninho só pode estar feliz com ele e a padaria", disparou outro perfil no twitter.

Vale ressaltar que apesar de ter sido zoado diretamente por Boninho, Pedro Scooby confessou nesta quinta-feira (21), no Raio-X, que estava muito satisfeito e feliz com a sua participação nesta edição do programa e já sentia o clima de despedida da casa. 

BBB 22:  Pedro expõe sentimento de chegar a reta final do jogo

Pedro Scooby pelo visto está muito satisfeito e feliz por tudo o que aproveitou nesta edição do BBB 22. No confessionário, nesta quinta (21), pós festa na casa mais vigiada do Brasil, o surfista confessou como está se sentindo nesta reta final.

O emparedado, contou no seu Raio-X que está muito contente com tudo o que aproveitou no reality: "Ontem já curti a festa em cima de despedida. Reta final, faltam poucos dias para acabar. Sou muito agradecido por tudo o que vivi", disparou ele.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado