Flopou

BBB 22: Saiba quem era o Dummy que tentou se passar por Jade para trollagem

Apresentadora contou no Instagram que fez "uma pequena trollagem" com os brothers da casa


Dummy no BBB 22 para trollar brothers, mas pegadinha não dá certo
Ana Clara vira Dummy no BBB 22 para trollar brothers, mas pegadinha não dá certo - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2022 às 14:20,
atualizado em 10/03/2022 às 14:30

A Globo bem que tentou movimentar a casa do BBB 22 e fazer com que os brothers acreditassem que um Dummy que "invadiu" a casa na manhã desta quinta-feira (10) era Jade escapando de um possível paredão falso. Mas, escolheram a apresentadora e ex-BBB Ana Clara - bem mais alta -  para a função e ninguém caiu na pegadinha.

"Era eu! Fizemos uma pequena trollagem com o pessoal, acho que a galera achou que era a Jade, né? Não era! Era só um envelope mesmo", contou a apresentadora.

Nos comentários do vídeo postado no perfil oficial do BBB, muita gente disse que a brincadeira falhou. "Flopou, vocês sabem que flopou", escreveu um seguidor.

"Não. Ninguém achou que era a Jade. Só você", disse outra seguidora.

Ana Clara ainda tentou criar um clima de expectativa após a trollagem convidando o público para assistir a edição da noite de hoje.

"Vocês perderam a cara deles olhando para mim quando eu saí do confessionário. Juro, assistam hoje porque vai ser tudo de bom".

BBB 22: Pegadinha sobre paredão falso de Jade dá errado e frustra web: "Que mico" 

BBB 22: Saiba quem era o Dummy que tentou se passar por Jade em trollagem

Em meio à suspeita de paredão falso, os participantes do BBB 22 foram surpreendidos com uma pegadinha no início da tarde desta quinta-feira (10). Conforme Boninho anunciou em suas redes sociais, um "dummy" entrou na casa mas parece não ter movimentado muito o jogo. Nas redes sociais, internautas detonaram o feito da produção, já que os brothers logo perceberam não se tratar de Jade Picon. 

A entrada do personagem foi transmitida para os brothers que estavam reunidos na sala. Assim que o dummy pisou no gramado, os confinados logo notaram a diferença de tamanho com a influenciadora e não se empolgaram com a situação. O dummy bem que tentou imitar a paulista, mas andou até a área da piscina e deixou o local rapidamente. 

Em seguida, o confessionário foi liberado, o dummy apareceu novamente e, apenas dessa vez, causou comoção geral. Ele entregou um envelope para o líder Pedro Scooby, que fez um suspense e curtiu com a cara dos colegas de jogo. "Atenção, hoje tem prova do líder", dizia a carta, apenas.  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado