Empolgação!

BBB 22: Eliezer fica empolgado com participação na novela da Globo

O empresário carioca ficou feliz ao descobrir que pode atuar na emissora do BBB 22


Eliezer sorrindo no BBB 22
Eliezer fala sobre possibilidade de atuação - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 21/04/2022 às 15:35,
atualizado em 21/04/2022 às 15:39

Eliezer ficou bastante empolgado com o prêmio que ganhou durante a dinâmica desta quinta-feira (21) de feriado, no gramado da casa do BBB 22,  durante apresentação das novas atrações da emissora, que teve a participação especial do diretor do programa Boninho.

O empresário carioca estava representando as Novelas e Séries, na brincadeira realizada pela produção do reality para apresentá-los a nova programação da telinha global. Na ocasião, o brother que está no décimo sétimo Paredão junto com Douglas Silva e Pedro Scooby mostrou-se empolgado por ter ganhado um tour por todas as cidades cenográficas dos Estúdios Globo.

Além disso, ficou muito feliz ao descobrir que teria a possibilidade de fazer participação em uma das novelas da casa, após o fim desta edição do reality: "Tá de sacanagem", disparou ele ao saber da surpresa preparada para os brothers que conseguiram conquistar o TOP5.

Logo em seguida, o designer confessou para os seus colegas de confinamento o quanto ficou contente com a premiação, na casa mais vigiada do Brasil, nesta reta final do jogo e ainda foi zoado pelo ator Arthur Aguiar devido a possibilidade de atuação.

BBB 22: Arthur brinca com Eli após premiações de dinâmica feita com participação de Boninho

Após a dinâmica no gramado da casa do BBB 22, com a participação do diretor do programa, Boninho, nesta quinta (21), os brothers relembraram os prêmios que ganharam na atividade. Na ocasião, Arthur Aguiar brincou com Eliezer sobre a sua premiação de participar de uma das novelas da emissora após o fim do reality.

Durante o papo, o cantor e marido de Maíra Cardi disparou: "Aí, Eli, vai aparecer na novela, hein? Que loucura, hein?". Em seguida, o empresário carioca fez questão de responder o artista em tom de comemoração: "Vou ganhar uma pontinha. Que guinada na carreira, hein?", disse o rapaz.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado