Apelo

BBB 22: Após alfinetada de Eli, Scooby defende permanência

Os dois enfrentam o paredão ao lado de Douglas Silva


Scooby deitado na cama do quarto Grunge
Scooby justificou discursos que teve no programa - Foto: Reprodução/Globoplay

Em conversa no quarto Grunge do BBB 22, os brothers repercutiram a visita de Boninho e o resultado do paredão que será divulgado no programa ao vivo desta quinta-feira (21). Durante o bate-papo, Eliezer comentou sobre alguns discursos de Pedro Scooby.

Na ocasião, ele lembrou do surfista dizendo que gostaria de sair para curtir o Carnaval. Para o design, a produção deve ter pensado: "Por que a gente chamou esse cara?", questionou.

"O público deve ficar: 'Caraca, que moleque engraçado'. Devem falar: 'Vamos deixar ele só de sacanagem, deixa ele até a Final. Ele não quer tanto sair? Deixa até a Final, só de sacanagem. Deixa ele fritar aí", especulou Douglas Silva,.

"Ele conseguiu um feito inédito mesmo, porque eu lembro que vários participantes que tinham um discurso que não era nem tanto assim, só dava a entender, o público limava. 'Ah, não quer, não? Então, bora. Vamo para cá'", refletiu Eliezer.

No entanto, o surfista explicou que ele quer muito permanecer na casa. "Mas, eu explico, né?! 'Ah, não quero estar aqui'. Senão, eu apertava o botão e ia embora. É que eu olho por outra perspectiva", concluiu.

BBB 22: Luana Piovani e filho são fica Scooby

BBB 22: Após alfinetada de Eli, Scooby defende permanência

Luana Piovani mostrou o filho mais velho dela com Scooby, o Dom, de 10 anos, fazendo uma oração para o pai permanecer no BBB 22. “O que estava fazendo filho?”, questionou Luana. “Eu estava fazendo uma oração pra Deus ajudar meu pai pra ele não sair do Big Brother”, disse a criança.

“Ele acabou de saber que o pai está no paredão e que ele pode sair hoje”, contou a atriz, que fez outra pergunta para o filho: “E você quer que o pai saia?”. “Não, quero que meu pai fique, gente. Não vota no meu pai. Por favor”, pediu o menino.

“Scooby merece, né? Até vocês estão controlando a saudade pra recebê-lo daqui uma semana, dez dias”, destacou a atriz. “Por favor, eu quero que esse seja meu presente de aniversário de todos vocês”, contou Dom. “Ai que amor,” emendou Luana. “Não votem no meu pai, por favor, não votem”, suplicou.

“Tão lindo, papai vai ficar. Na verdade, está nas mãos de Deus, mas eu sinto que papai vai ficar”, concluiu Luana.

Quem vai sair no décimo sétimo paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado