Deu ruim!

BBB 22: Confinados passam mal e recebem atendimento médico

Os participantes do BBB 22 precisaram de atendimento na manhã desta quinta (21).


Confinados do BBB 22
Confinados ficam de ressaca após festa no BBB 22 - Foto: Reprodução/Internet

Os confinados não amanheceram muito bem na casa do BBB 22, nesta quinta-feira (21), de feriado. Após noite de muita diversão, Arthur, Eliezer e Pedro Scooby relataram que estava passando mal e tiveram que ser atendidos pela produção do programa no confessionário.

O ator e marido de Maíra Cardi foi o primeiro a se queixar do mal estar. Ele relatou que chegou até a sonhar que estava passando sufoco na casa: "Eu comi uma coisa na festa que me fez muito mal. Eu acordei de madrugada e no meu sonho eu sonhei que estava vomitando e eu acordei e fiz assim. Achei que tinha vomitado na cama toda", esclareceu ele.

Logo em seguida, enquanto comentava com os colegas de confinamento sobre a 'ressaca' que sentiu nesta manhã, ele continuou: "O gosto do vômito veio na minha boca, achei que tivesse vomitado na cama. Fiquei procurando. A sensação que eu tive foi que vomitei a cama inteira. Ai deitei e fiquei com o gosto", completou o artista.

Na sequência o surfista Pedro Scooby também relatou sobre sua situação pós diversão na casa mais vigiada do Brasil: "Fiquei também". O ex-rebelde fez questão então de aconselhar o brother para ir descansar e ele declarou: "Estou com azia", revelou o marido da modelo Cíntia Dicker.

BBB 22: Eliezer também se queixou de ressaca pós festa na casa

Após  o cantor Arthur e o surfista Pedro Scooby relatarem que estavam super mal após a festa na casa mais vigiada do Brasil, na madrugada desta quinta-feira (21), o empresário carioca Eliezer também confessou que estava de ressaca no BBB 22.

Durante papo com os confinados, o designer confessou que também ficou ruim: "Tá melhor? Tá ruim para mim também, na barriga", revelou ele para Aguiar. Logo em seguida, o brother que está entre os favoritos desta edição respondeu: "Calafrios?Nesse nível? Já foi no atendimento médico?", questionou ele ao amigo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado