Despedida!

BBB 22: Paulo André se despede do quarto do líder após ordem da produção

O atleta retirou seus pertences do ambiente após dinâmica com colegas do BBB 22


Paulo André no BBB 22
Paulo André deixa quarto do líder - Foto: Reprodução/Gshow

Paulo André se despediu do quarto do líder nesta quinta-feira (21), de feriado na casa do BBB 22. O velocista foi surpreendido pela produção do programa com a solicitação de que deixasse o ambiente e retirasse seus pertences do local.

Na ocasião, ele estava sozinho curtindo algumas músicas que estavam tocando no cômodo mais desejado dos brothers nesta edição. Enquanto arrumava suas coisas, muitos internautas e fãs do programa comentaram sobre a sua atuação na liderança nesta reta final: "PA cantando sem esse rancor todo do povo aqui fora", escreveu uma fã do reality.

"PA está numa situação delicada, cobrar nesta altura do jogo, e depois ele estava feliz pela liderança, ver a família, ver o filho e o Scooby acabou de sair do Líder. Ele tá suave nesta história", disse uma seguidora do Big Brother Brasil ao se referir a DR que o velocista teve com Pedro logo após a formação do décimo sétimo Paredão.

Vale lembrar que mais cedo os brothers tiveram uma grande surpresa na casa mais vigiada do Brasil com a visita do diretor do programa Boninho. Durante dinâmica promovida pela produção, os participantes do TOP5 desta edição, conversaram com o Big Boss sobre as próximas atrações da emissora e ainda ganharam vários prêmios. 

BBB 22: Confinados são surpreendidos por Boninho em dinâmica

Os confinados da casa mais vigiada do Brasil foram surpreendidos nesta quinta-feira (21), com a visita do diretor Boninho.  No gramado, enquanto participavam de mais uma dinâmica promovida pela equipe do programa, os brothers ficaram de boca aberta com a chegada do Big Boss. 

Na ocasião, eles foram apresentados para as novas atrações da emissora e ainda ganharam vários prêmio. O empresário, Eliezer, por exemplo, foi premiado com uma visita nos Estúdios Globo e também descobriu que deve fazer uma participação em uma das novelas da telinha global após o fim do reality. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado