Na torcida

BBB 22: Luana Piovani se declara “Team Scooby” e quer o ex na final

O filho do surfista também pediu para o público deixar o pai dele ficar no programa


Montagem com fotos de Luana e Dom
Luana e o filho querem que Scooby permaneça na casa - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 20/04/2022 às 22:30,
atualizado em 20/04/2022 às 22:38

Após sair de uma aula de boxe, Luana Piovani postou vídeo pedindo que o público deixasse seu ex-marido Pedro Scooby permanecer no BBB 22. Ela, que marcou Cíntia Dicker, a atual do surfista na postagem, explicou que a mãe do seu professor pediu que ela fizesse o vídeo.

“Dona Miriam, a mãe do Marcelo, meu professor de boxe, ligou pra ele hoje falando: ‘faz um vídeo, fala com seus amigos pra votarem pro Pedro ficar no Big Brother’.  Ele me contou essa história, então a gente quer que o Pedro fique”, postou a atriz.

Com direito a torcida no vídeo, Luana levantou a tag #TeamScooby e se posicionou a favor da permanência do surfista. “A gente quer muito que ele fique. Pedro vai ganhar. Falta pouquinho, gente. Falta pouquinho, bora Scooby”, continuou a atriz.

Scooby enfrenta o paredão ao lado de Douglas Silva e Eliezer. Nesta quarta-feira (20), mesmo com o ator fora da berlinda, a equipe de Arthur Aguiar pediu a eliminação do surfista.

BBB 22: Filho de Scooby faz oração para o pai ficar: “Meu presente de aniversário”

Em outro vídeo, ela mostrou o filho mais velho deles, Dom, de 10 anos, fazendo uma oração. “O que estava fazendo filho?”, questionou Luana. “Eu estava fazendo uma oração pra Deus ajudar meu pai pra ele não sair do Big Brother”, disse a criança.

“Ele acabou de saber que o pai está no paredão e que ele pode sair hoje”, contou a atriz, que fez outra pergunta para o filho: “E você quer que o pai saia?”. “Não, quero que meu pai fique, gente. Não vota no meu pai. Por favor”, pediu o menino.

“Scooby merece, né? Até vocês estão controlando a saudade pra recebê-lo daqui uma semana, dez dias”, destacou a atriz. “Por favor, eu quero que esse seja meu presente de aniversário de todos vocês”, contou Dom. “Ai que amor,” emendou Luana. “Não votem no meu pai, por favor, não votem”, suplicou.

“Tão lindo, papai vai ficar. Na verdade, está nas mãos de Deus, mas eu sinto que papai vai ficar”, concluiu Luana.

Quem vai sair no décimo sétimo paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado