Funk e pagode

BBB 22: Confira as atrações da festa baile de formatura

Evento reunirá funk e pagode para o Top 5 do reality


PA e Eli no quarto grunge
Top 5 terá última quarta de festa na casa - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 20/04/2022 às 21:20,
atualizado em 20/04/2022 às 22:39

Mumuzinho e Kevin O Chris sobem ao palco do BBB 22 na última festa de quarta-feira (20). Afinal, o programa encerra na próxima terça (26). Com a temática festa de formatura, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André ganharam beca, capelo e look de gala. No entanto, eles não fazem a mínima ideia das atrações.

O pagodeiro Mumuzinho, que já se apresentou em outra edição do programa, pretende cantar sucessos como “Fulminante” e “Eu Mereço Ser Feliz” para o Top 5 do reality. “A energia da casa e dos brothers é sempre incrível. Ainda mais, para mim, que sou um fã assumido do BBB”, contou o artista ao Gshow.

Por outro lado, Kevin O Chris nunca pisou no palco do programa. “Eu canto a minha realidade e tudo que eu vivo dentro da favela. E poder levar o meu funk para um programa do tamanho do ‘Big Brother’ é surreal, gratidão máxima”, disse. 

BBB 22: Telões com bordões dos brothers serão exibidos na festa

Para movimentar a festa, bailarinos vestidos de beca se misturarão com os brothers nesta madrugada. Na decoração, haverá sets com o tema celebração, espaços para a revoada de capelos e a clássica foto de formandos sentados na cadeira.

Além disso, em outro set haverá um espaço para “estudos” e telas de LED exibirão bordões e comentários dos brothers que mais repercutiram na temporada.

Quem vai sair no décimo sétimo paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado