Emparedado

BBB 22: Atitude da produção faz Scooby acreditar em eliminação

Assim como Jessilane, o surfista percebeu que a músicas da sua playlist tocaram mais vezes nesta quarta


Scooby deitado no sofá da sala do BBB 22
Scooby percebeu um suposto sinal da produção - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 20/04/2022 às 20:52,
atualizado em 20/04/2022 às 22:35

Com menos de uma semana para acabar o BBB 22, os cinco brothers finalistas sabem que as chances de ir para o paredão são grandes. Para evitar ir para a berlinda e se aproximar ainda mais da final, os jogadores precisam vencer o máximo de provas.

Em conversa com Arthur Aguiar nesta quarta-feira (20), véspera de paredão, Pedro Scooby demonstrou insegurança quanto a sua permanência no jogo. O brother teve a mesma percepção de Jessilane, quando notou as músicas favoritas dela tocando na festa. Na ocasião, a professora sentiu que era um aviso sobre sua eliminação.

"Pô, será que vou sair amanhã? Tocando as músicas que eu amo, só surf music", destacou o surfista. Sem delongar no bate-papo sobre o assunto, Arthur dispara: "Que loucura".

Vale lembrar que o perfil oficial do ator se posicionou contra a permanência do surfista nesta quarta

BBB 22: Entenda a formação do paredão

BBB 22: Atitude da produção faz Scooby acreditar em eliminação

Paulo André venceu a prova do Líder na noite dessa terça-feira (19) e colocou Eliezer novamente no paredão. Douglas Silva, por ter sido o último participante a ficar na disputa, também foi para a berlinda. Sem surpresas, os brothers votaram em Pedro Scooby, já que havia apenas o surfista e Arthur Aguiar disponíveis para voto.

Conforme a tradicional enquete do NaTelinha, Scooby é o participante que deve deixar a edição com 55,4%. Por outro lado, Douglas Silva e Eliezer aparecem praticamente empatados, com 22,5% e 22,1%, respectivamente.

Quem vai sair no décimo sétimo paredão do BBB 22?

 

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado