Muito funk!

BBB 22: Kevin O Chris faz Top 5 dançar hits do funk

O funkeiro se apresentou pela primeira vez no programa


Kevin o Chris se apresentando no BBB 22
Kevin O Chris embalou o Top 5 com muito funk - Foto: Reprodução/Globoplay

Kevin O Chris é a segunda atração do BBB 22. Antes dele, Mumuzinho movimentou a casa ao som de vários sucessos. O funkeiro embalou os brothers com vários hits da sua carreira. Na ocasião, ele pediu: “Vamos esquecer um pouco do jogo e aproveitar a festa”, disse. É a primeira vez que o artista se apresenta no reality show.

BBB 22: Kevin O Chris faz Top 5 dançar hits do funk

O Top 5 do programa entrou na festa baile de formatura vestido de beca e com capelos. Para movimentar a casa, bailarinos vestidos de beca se misturaram em momento específicos da celebração. Os jogadores chegaram até a dançar a coreografia clássica de Envolver, hit Global de Anitta.

Com sets espalhados pela área externa, os participantes puderam fazer a clássica foto de formandos sentados na cadeira. Além disso, telas de LED exibem bordões e comentários dos brothers que mais repercutiram na temporada no decorrer da festa.

BBB 22: Kevin O Chris faz Top 5 dançar hits do funk

 

BBB 22: Mumuzinho foi a primeira atração da festa

O cantor de pagode Mumuzinho foi a primeira atração do BBB 22 desta quarta-feira (20). O artista cantou diversos sucessos e fez imitações de artistas consagrados como Alcione e Alexandre Pires, arrancando olhares de admiração dos brothers que elogiaram as performances.

Com direito a passinhos e a “resenha do Mumu”, o artista sambou e ensinou algumas dancinhas para os brothers, que se envolveram no show. O Top 5 não arrastou o pé e se manteve próximo ao palco, seja cantando as canções ou só assistindo o show.

Paulo André, Arthur Aguiar, Eliezer, Douglas Silva e Pedro Scooby são os cinco sobreviventes do reality. Nesta quinta (21), o grupo será Top 4, já que o surfista, o design ou DG se despedem do programa.

Quem vai sair no décimo sétimo paredão do BBB 22?

 

 

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado