Mudança no jogo

BBB 22: Brothers recalculam rota e recebem Eliezer no grunge: "Bem-vindo"

Carioca é o último integrante do lollipop presente no reality


Scooby, Paulo André e Eliezer se abraçando
Brothers recalculam rota e recebem Eliezer no grunge - Foto: Reprodução/Globo

É aquele ditado: Se não podes com eles, junte-se a eles. Em meio à reta final do BBB 22, Eliezer acabou sendo o último lollipoper restante na casa mais vigiada do Brasil e conquistou seu espaço entre os brothers. Durante a festa desta quarta-feira (21), o carioca foi oficialmente convidado para integrar o grupo rival.

Tudo começou quando Pedro Scooby comentou que irá convidar os amigos para visitarem sua casa após deixar o reality show e Eliezer reagiu: "Venho de intruso".

"Eli, você é Grunge agora. Seja bem-vindo ao nosso grupo", declarou Paulo André. "Eli, tu é demais", elogiou o surfista. "Era Lollipop e virou Grunge. Abandona o Lollipop, você é muito mais feliz com a gente", sugeriu o atleta olímpico. "Vai devagar", riu o empresário, que na sequência abraçou os dois.

Esposa de Scooby e equipe detonam Arthur no BBB 22

BBB 22: Brothers recalculam rota e recebem Eliezer no grunge: \"Bem-vindo\"

Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, detonou a equipe de Arthur Aguiar após eles pedirem a eliminação do surfista no BBB 22. O ator não está no paredão. “É sobre isso, sobre o tipo de pessoa que passa por cima de qualquer coisa por dinheiro, mas seguimos com os nossos valores de cabeça erguida! E pra quem conhece quem é o Big Brother!”, disse a modelo.

A equipe do surfista que, até então, havia se mantido neutra sobre a relação do surfista com o ator, também se pronunciou. “Não existe máscara que dure por muito tempo, né? Seguimos de cabeça erguida e honrando os nossos valores”, pontuou.

Pouco depois, Cíntia lamentou o esquema de votação do programa. “Eu estava no avião e estava pensando aqui. Não seria muito mais correto nas votações do BBB cada pessoa com CPF só poder votar uma vez? Eleições você escolhe quem você quer, votou, pronto. Só quero saber o que vocês acham disso”, questionou a modelo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado