Vai ganhar?

Termômetro BBB 22: Arthur desbanca aliados e segue como o mais querido pelo público

Os dados levantados dão indícios de quem está mais perto de vencer o reality


Arthur Aguiar na área externa do BBB
Arthur Aguiar se define como o jogador da edição - Foto: Reprodução/Globoplay

As atitudes dos brothers do BBB 22 refletem diretamente no Termômetro do NaTelinha semanal. Isso porque o público pode opinar por meio de emojis quais participantes têm agradado mais. Os dados coletados entre os dias 13 e 19 de abril apontam que, com exceção de Arthur Aguiar, as ações dos demais participantes não têm sido positivas na visão do público.

Neste período analisado, o medidor de popularidade trouxe uma informação importante, já que o programa encerra na próxima terça-feira (26). O ex-Rebelde segue como o favorito a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para a casa, sendo o único a obter figuras positivas.

Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André e Eliezer somam mais sentimentos negativos do que o ator, que conquistou o público e tem apresentado crescimento de sentimentos positivos muito acima dos demais oponentes.

Conforme o Termômetro desta semana, o surfista e o design foram avaliados como os mascarados da edição, DG como planta e o atleta como a cobra da temporada. Vale lembrar que os dados são reflexos do período analisado e podem mudar até a final do reality.

BBB 22: Avaliação de Arthur supera concorrentes

Termômetro BBB 22: Arthur desbanca aliados e segue como o mais querido pelo público

Bem acima dos concorrentes, Arthur Aguiar obteve 3.156 corações no Termômetro do NaTelinha e foi considerado o mais querido pelo público. Por outro lado, Paulo André ganhou 571 cobras, Pedro Scooby 623 menções de mascarado e Douglas Silva 44 plantas. Já Eliezer, o Pipoca restante, teve 647 menções de mascarado.

O público pode avaliar o seu participante favorito e o menos agradável de cinco formas: mascarado, planta, cobra, querido e fofoqueiro. Clique aqui para participar do Termômetro do NaTelinha.

Quem vai sair no décimo sétimo paredão do BBB 22?

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado