Emparedados

BBB 22: Gustavo volta a alfinetar Eli: “Hoje ele vai sonhar comigo lá fora”

O paranaense disputa o paredão ao lado do seu antagonista no jogo


Gustavo deitado no sofá do BBB 22
Com rivalidade declarada, Gustavo e Eli disputam permanência na casa - Foto: Reprodução/Globoplay

Em bate-papo na sala do BBB 22, Gustavo brincou que Eliezer havia oferecido ajudar Douglas Silva na cozinha. Ele, o design e Pedro Scooby estavam deitados no cômodo. "O Eli tá perguntando se você precisa de ajuda, DG? Não? Não precisa, Eli", disse.

Na ocasião, Scooby riu da situação e disparou: "O Eli vai sonhar com o Gustavo lá fora". Logo em seguida, o paranaense disse: "Hoje mesmo ele vai sonhar comigo lá fora". No entanto, o design rebate: "Será, Gustavo?", indagou Eli.

O paranaense reflete: "Ou eu vou sonhar com o Eli. Quem vai sonhar com quem?". Em seguida, Eli, que está apreensivo, demonstra insegurança quanto ao resultado. "O que será que espera esse resultado hoje?”, questionou.

Eli, Gustavo ou Paulo André se despede do programa no programa ao vivo desta terça-feira (19) e dá adeus a chance de faturar R$ 1,5 milhão.

BBB 22: DG nega comida para Gustavo, volta atrás e brother diz que não quer mais

Enquanto Douglas Silva terminava de preparar um macarrão instantâneo feito de forma nada tradicional, Gustavo, que também está na Xepa, se aproximou e pediu um pouco da comida feita pelo ator. No entanto, DG se negou a dividir o macarrão. Na ocasião, Paulo André, que estava na cozinha Vip, tentou colocar lenha na fogueira.

“Eu vou pegar um pouquinho desse...”, comenta Gustavo, que é interrompido. “Tem ali se quiser”, disse o ator se referindo ao outro pacote de macarrão instantâneo que ainda estava cru. “Rala, mete o pé, tá ligado?”, ri Paulo André da situação.

“Não, é sério. Cheio de fome”, justificou DG. “Nem um pouquinho?”, voltou a pedir Gustavo. “Ah, pode ser, mas... Papo reto. C*ralho, sabe que eu não ligo de dar não, mas se ele tiver com muita fome, tem um ali pra fazer, é isso que estou falando”, destacou o ator. “Tem ali pra fazer”, continua rindo PA.

Após finalizar o prato, DG voltou atrás e ofereceu o macarrão instantâneo para o paranaense. “Quer esse pra você?”, questionou o ator. “Eu não quero nada que venha de você”, brincou Gustavo, que pegou um pacote de macarrão cru em seguida.

Quem vai sair no décimo sexto paredão do BBB 22?

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado