Até o Eli!!

BBB 22: Eliezer lista motivos para edição flopada do reality

O empresário carioca fez questão de pontuar as atitudes dos confinados que fizeram o BBB 22 flopar


Eliezer no BBB 22
Eliezer lista motivos para reality flopar - Foto: Reprodução/Gshow

Eliezer pelo visto não gostou muito de ser colocado contra parede pelos colegas de confinamento no BBB 22 nesta semana. O empresário carioca aproveitou o seu momento para pontuar os principais motivos que fizeram o reality flopar nesta edição.

Na ocasião, ele fez uma lista do que realmente aconteceu que fez o público desgostar do programa e dos participantes: "Olha os que sobraram: 'um pede pra sair desde o primeiro dia do programa", disparou ele ao se referir ao surfista Pedro Scooby. Na sequência, fez sua autoanálise e descreveu o curitibano Gustavo: "Eu dou uns surtos e picos de alucinação. O outro caga o dia inteiro e se diz o 'Malvadão', o tio do rolê", afirmou o designer.

Durante o desabafo do brother, o bacharel em direito não deixou a indireta passar em branco e retrucou: "Eu destruí teu quarto. Me respeita", disse ele ao falar sobre os integrantes do quarto Lollipop que foram eliminados por causa das suas estratégias dentro da competição.

Logo depois de escutar a resposta do paranaense, Eli continuou a detonar os colegas: "Arthur? Dorme! O DG? Fiscal de tudo, fiscal de p*ru", ressaltou o carioca fazendo todos os amigos que estavam presentes darem bastante risada de sua análise do jogo nesta reta final.

Vale lembrar que nesta terça-feira (19), eles foram pegos totalmente de surpresa pela produção do programa com o aviso de que deveriam arrumar as malas e colocar seus pertences na despensa. Ao longo do dia, eles tentaram achar motivos para essa ordem repentina do Big Boss, já que a disputa está na reta final e faltam poucos dias para o grande momento.

BBB 22: Trollagem de Boninho deixa participantes intrigados 


A trollagem de Boninho nesta terça (19), pelo visto está dando super certo na casa do BBB 22. Os confinados foram surpreendidos pela equipe do programa com uma ordem bastante estranha do Big Boss e ficaram especulando os motivos para uma possível mudança estratégica do jogo.

Ainda desconfiados, eles tentaram encontrar todas as justificativas possíveis para essa surpresa na reta final: "A dinâmica de ontem fazendo efeito", disparou Pedro Scooby. Logo em seguida, Paulo André fez questão de opinar sobre o assunto: "O blefe de ontem fazendo o efeito". Na sequência, Eli completou: "Será que a final é antes do que a gente imagina?", questionou o empresário.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado