Apesar das pesquisas...

BBB 22: Laís comenta paredão com Gustavo: "Estou confiante que ele não sai hoje"

Brother está no paredão com Eliezer e Paulo André: "Espero que não tirem e deixem ele chegar até a final"


Montagem de Laís Caldas do BBB 22 sorridente e maquiada e beijando Gustavo dentro do programa
Laís está confiante que Gustavo escapará deste paredão do BBB 22 - Reprodução

Laís Caldas já mobilizou seus seguidores para deixarem Gustavo no BBB 22. Ele enfrenta o paredão desta noite com Eliezer e Paulo André e tem sido apontado nas pesquisas como o brother com mais chance de deixar o programa nesta terça-feira (19). Apesar disso, Laís acredita que ele escapará.

"Tenho esperança e estou confiante que Gustavo não saia hoje, pois desde quando ele entrou, movimentou muito o jogo, foi coerente e fiel a tudo que ele tinha dito que ia fazer. Chegou com a ideia de colocar pessoas que nunca tinha ido para o paredão e assim ele fez. As pessoas queriam um jogador de verdade lá dentro e agora que tem eu espero que não tirem e deixem ele chegar até a final, Gustavo merece", disse ela em entrevista ao NaTelinha.

A médica ainda opina sobre quem ela gostaria que saísse neste paredão e dá sua justificativa:

"Dentre as pessoas que estão nesse paredão eu prefiro que Eli saia hoje, mesmo eu sendo amiga dele e lá dentro eu provei isso várias vezes, mas depois que eu saí vi algumas coisas que ele fez contra mim no jogo que eu me decepcionei muito! Mas quando ele sair vai ser tudo diferente, vamos manter nossa amizade, sair juntos, viajar. Eli é uma pessoa maravilhosa e tem um coração gigante."

Laís promete surpresa para Gustavo caso ele saia do BBB 22

Em entrevista recente ao NaTelinha, Lais admitiu que está apaixonada e ansiosa para reencontrar Gustavo para manter o relacionamento fora do programa. E será que ela preparou alguma surpresinha caso ele saia hoje? "Aí vai ser surpresa, não vou dar spoiler, mas vou encontrar com ele sim e vai ser incrível".

A médica está bastante interessada no brother, que segue confinado. "Por mim teremos um romance aqui fora sim, estou esperando ele. Em nenhum momento o nosso romance foi por conta de jogo, pelo contrário, a gente tentava evitar falar de jogo quando estávamos juntos e eu tinha o apoio dele e ele o meu", disse.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado