Reta final

BBB 22: Tadeu analisa edição e revela medo

O apresentador comentou sobre o programa e contou que estava com medo após perceber que estacionou o carro dele ao lado do veículo de Boninho


Montagem com fotos de Tadeu
Tadeu Schmidt avaliou a reta final do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globoplay

Faltando poucos dias para a final do BBB 22, Tadeu Schmidt postou um vídeo em suas redes sociais, na noite desta terça-feira (19), onde falou um pouco sobre a edição. O reality encerra na próxima terça-feira (26), mas ainda tem muita coisa para acontecer nesses dias.

"Uma semana para a grande decisão do BBB 22. Nossa, quanta história a gente viveu nesses mais de 90 dias, né? Dias muito intensos, e de imaginar que na reta final a intensidade vai ser cada vez maior... nossa, que demais, que experiência pra eles, pra mim e pra todos nós. É de fazer o coração disparar mesmo”, começou o apresentador.

Ao perceber que estacionou o carro ao lado do veículo de Boninho, Tadeu fez questão de comentar sobre a situação. “E as surpresas não param, né? Cheguei aqui aos estúdios Globo e descobri que estacionei meu carro do lado do carro do Boninho. E o medo que dá isso, gente? Imagina se eu arranho o carro do homem? O tamanho do prejuízo? Aí, meu Deus do céu. São muitas surpresas”, brincou o apresentador.

BBB 22: Globo corre para eliminar participantes

BBB 22: Tadeu analisa edição e revela medo

Se a reta final do Big Brother Brasil é sempre corrida, agora, com o Carnaval fora de época, o programa deve ser ainda mais acelerado. Faltando poucos dias para o fim do BBB 22, a exibição do programa terá horário reduzido na próxima sexta-feira (22) e sábado (23). Isso porque a emissora irá transmitir o Carnaval 2022. Desta forma, o reality será exibido entre 22h10 e 22h45, ou seja, apenas 35 minutos de programa.

O reality ainda precisa eliminar três participantes. Inclusive, o paredão com Gustavo, Eliezer e Paulo André terá o resultado divulgado ao vivo no programa desta terça-feira (19).

A Globo ainda não divulgou oficialmente os paredões e as dinâmicas de toda a semana. No entanto, tudo indica que a reta final deverá ser ainda mais acelerada do que a de costume.

Quem vai sair no décimo sexto paredão do BBB 22?

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado