Treta por comida?

BBB 22: “Não quero nada que venha de você”, diz Gustavo para DG

O ator se negou a dividir o macarrão instantâneo com o paranaense, mudou de ideia, só que ele resolveu não aceitar mais


DG e Gustavo na cozinha da Xepa
Gustavo pediu um pouco da comida de DG, que negou e sugeriu que ele fizesse o próprio preparo - Foto: Reprodução/Globoplay

Enquanto Douglas Silva terminava de preparar um macarrão instantâneo feito de forma nada tradicional, Gustavo, que também está na Xepa do BBB 22, se aproximou e pediu um pouco da comida feita pelo ator. No entanto, DG se negou a dividir o macarrão. Na ocasião, Paulo André, que estava na cozinha Vip, tentou colocar lenha na fogueira.

“Eu vou pegar um pouquinho desse...”, comenta Gustavo, que é interrompido. “Tem ali se quiser”, disse o ator se referindo ao outro pacote de macarrão instantâneo que ainda estava cru. “Rala, mete o pé, tá ligado?”, ri Paulo André da situação.

“Não, é sério. Cheio de fome”, justificou DG. “Nem um pouquinho?”, voltou a pedir Gustavo. “Ah, pode ser, mas... Papo reto. C*ralho, sabe que eu não ligo de dar não, mas se ele tiver com muita fome, tem um ali pra fazer, é isso que estou falando”, destacou o ator. “Tem ali pra fazer”, continua rindo PA.

“Que c*zão. Entrar na pilha de PA... se bem que tu não entra na pilha. Esquece”, disparou o ator. “Pilha de PA o quê? Só achei engraçada a forma com que tu falou”, voltou a brincar sobre a situação o velocista. “Tem ali pra fazer foi p*ca”, acrescentou.

Após finalizar o prato, DG voltou atrás e ofereceu o macarrão instantâneo para o paranaense. “Quer esse pra você?”, questionou o ator. “Eu não quero nada que venha de você”, brincou Gustavo, que pegou um pacote de macarrão cru em seguida.

BBB 22: DG alfineta Tadeu: “Sua palavra não tá valendo nada”

No decorrer do dia, os brothers especularam a "pegadinha" feita pela produção do reality pedindo que eles arrumassem as malas. E, nesta noite, não foi diferente. Enquanto conversava com Eliezer no quarto Grunge, Douglas Silva admitiu sua frustração ao chegar ao Top 5 com a notícia.

"Já tinha a imagem na minha cabeça da festa de quarta, mas já saiu tudinho. Tadeu me dá parabéns pelo Top 5 e agora não acredito mais. Sua palavra não tá valendo nada. Ficar passando esse sufoco aqui", disparou o ator, que não parou por aí. "Já tenho uma festinha e provavelmente vou estar no paredão. Eu, Scooby e Arthur. Pensei que teria uma festinha quarta. Top 5, vê lá. Tá de brincadeira".

Em seguida, Pedro Scooby, que deixou o quarto do líder, entrou no Grunge e questionou: "Qual foi?". Logo após, DG explicou a situação. "Tadeu tá de brincadeira com a minha cara. Sou Top 5 e fica com essas brincadeiras aí com a gente. A festa de quarta já tirei da cabeça para não ficar frustrado, se der ruim", comentou. "Qualquer coisa já tô de mala arrumada também", afirmou o surfista. "É, todo mundo", destacou o ator.

Quem vai sair no décimo sexto paredão do BBB 22?

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado