Vixeee!

BBB 22: Gustavo solta o verbo com Eliezer sobre sua participação

O bacharel em direito falou algumas verdades para o empresário nesta reta final do BBB 22


Gustavo no BBB 22
Gustavo solta o verbo com Eli - Foto: Reprodução/Gshow

Gustavo está com a língua bem afiada nesta reta final do BBB 22. Em conversa no quarto Grunge com os brothers, nesta terça-feira (19), o bacharel em direito soltou o verbo com Eliezer sobre a sua participação na competição.

Na ocasião, eles estavam conversando sobre a fama que o curitibano teve de 'caçador dos Lollipopers'. Durante o papo, o empresário carioca rebateu a pressão que os colegas de confinamento estavam fazendo sobre ser o próximo da lista de eliminados: "Comigo não funciona também, não", retrucou o rapaz.

Em seguida, o paranaense decidiu confrontá-lo e disparou: "Eli, você quer que eu te explique por que você não saiu até agora, ou você prefere que eu fique calado". Na sequência, o designer respondeu: "Coitado de você. Para não ficar por baixo, o brother mais uma vez alfinetou: "É verdade, pô. Só você prestar atenção no rolê", afirmou ele.

Logo depois de escutar a resposta de Gustavo em tom bastante debochado, Eli criticou: "Ele sabe tudo lá fora". Diante do debate, Gustavo decidiu finalizar o bombardeio de indiretas para o confinado: "Está aí, cara, só você ver, está escrito na sua cara. Você quer ver, Eli", concluiu.

Vale ressaltar que nas redes sociais muitos internautas e fãs do programa comentaram sobre a discussão entre os brothers no cômodo da casa mais vigiada do Brasil, enquanto eles especulavam as ordens do Big Boss sobre a arrumação das malas nesta terça-feira (19), pós Jogo da Discórdia.

BBB 22: Internautas repercutem zoação de Gustavo com Eli 

Enquanto os participantes do reality tentavam encontrar um motivo para a ordem repetina da produção de arrumar as malas e zoavam com a cara de Eliezer sobre a sua permanência no jogo nesta terça-feira (19), os internautas e fãs do programa repercutiram a conversa direta entre o empresário e Gustavo no quarto Grunge. 

Na ocasião, o curitibano não perdeu a oportunidade de debochar da cara do seu colega de confinamento e os seguidores do reality fizeram questão de comentar sobre o assunto na web: "Isso é um exemplo real de bulling coletivo. É ultrajante, o Eliezer está sendo oprimido de todas as formas hoje, o Gustavo merece sair com rejeição recorde", disparou um seguidor no twitter. 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado