Após pegadinha

BBB 22: DG dispara contra Tadeu: "Brincadeira com a minha cara"

A brincadeira da produção repercutiu na casa e DG lamentou possível paredão


DG deitado na cama do quarto Grunge
Sem saber que se trata de uma "pegadinha" da produção, DG comentou sobre a brincadeira - Foto: Reprodução/Globoplay

No decorrer do dia, os brothers do BBB 22 especularam a "pegadinha" feita pela produção do reality pedindo que eles arrumassem as malas. E, nesta noite, não foi diferente. Enquanto conversava com Eliezer no quarto Grunge, Douglas Silva admitiu sua frustração ao chegar ao Top 5 com a notícia.

"Já tinha a imagem na minha cabeça da festa de quarta, mas já saiu tudinho. Tadeu me dá parabéns pelo Top 5 e agora não acredito mais. Sua palavra não tá valendo nada. Ficar passando esse sufoco aqui", disparou o ator, que não parou por aí.

"Já tenho uma festinha e provavelmente vou estar no paredão. Eu, Scooby e Arthur. Pensei que teria uma festinha quarta. Top 5, vê lá. Tá de brincadeira".

Em seguida, Pedro Scooby, que deixou o quarto do líder, entrou no Grunge e questionou: "Qual foi?". Logo após, DG explicou a situação. "Tadeu tá de brincadeira com a minha cara. Sou Top 5 e fica com essas brincadeiras aí com a gente. A festa de quarta já tirei da cabeça para não ficar frustrado, se der ruim", comentou.

"Qualquer coisa já tô de mala arrumada também", afirmou o surfista. "É, todo mundo", destacou o ator.

BBB 22: Jogo da Discórdia faz participantes “fritarem”

BBB 22: DG dispara contra Tadeu: \"Brincadeira com a minha cara\"

Depois dos brothers repercutirem o Jogo da Discórdia, Boninho, diretor do reality, decidiu fazer uma pegadinha com os seis finalistas do programa.

O grupo, que chegou a cogitar a possibilidade de a dinâmica ter colocado alguém no paredão, foi surpreendido nesta manhã com uma ordem para que eles arrumassem as malas.

Em todo dia de eliminação, o emparedado precisa arrumar as malas e deixá-las na dispensa. Logo, a brincadeira repercutiu de várias formas dentro da casa.

No Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (18), os emparedados precisaram explicar quem eles colocariam no lugar deles na berlinda.

Quem vai sair no décimo sexto paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado