Será?

BBB 22: Arthur aposta em eliminação de DG após treta

O ator comentou com Eli que não ficaria surpreso se ele e Jessi permanecessem na casa


Arthur deitado no sofá da sala do BBB 22
Arthur Aguiar refletiu sobre a formação do paredão - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 16/04/2022 às 20:31,
atualizado em 16/04/2022 às 20:39

Enquanto estavam na sala do BBB 22, Arthur Aguiar e Eliezer repercutiram o paredão formado nessa sexta-feira (15). Pela primeira vez quádruplo nesta edição, alguns brothers chegaram a apostar em eliminação dupla, mas o ex-Rebelde acredita que apenas um jogador deve ser eliminado. Além disso, afirmou não ficar surpreso se Douglas Silva for eliminado. 

"Acho que vai sair um só", destacou Arthur. O design concordou com o ator e acrescentou: "Quanto mais paredões para o público definir a final, é mais interessante”, disse.

"É o que te falei ontem, pode ser que esteja muito enganado, mas não acho que o público concorda com o argumento que foi dado, porque ele participa, você entende que ele participa, ele vota”, pontuou o ator.

Durante o bate-papo, o marido de Maíra Cardi continuou falando sobre a discussão que ocorreu após a formação do paredão por causa da justificativa dos votos. "Não me surpreenderei se não sair nenhum de vocês dois [Jessi e Eli]”, finalizou o ator.

Mais cedo, Douglas Silva disparou que Arthur é “egocêntrico” por achar que “as coisas giram em torno dele” no programa.

BBB 22: Relembre a briga de Arthur com os brothers

BBB 22: Arthur aposta em eliminação de DG após treta

Após a formação do paredão, Arthur Aguiar seguiu para o quarto Grunge revoltado com os brothers. Pedro Scooby então foi atrás dele e, posteriormente, Paulo André, Gustavo e Douglas Silva. O ator não concordou com a justificativa dos brothers para indicá-lo à berlinda.

Durante a indicação do ator, PA, DG e Scooby disseram que ele foi o brother que não ia para votação popular há mais tempo. No entanto, para ele, o fato de ir para o paredão falso deve ser considerado. Porém, os brothers defenderam que ele não correu o risco de sair. “Foi um bilhete premiado”, destacou o surfista.

Pouco tempo depois, Gustavo disse que pode ter errado na justificativa e que talvez o correto seria ter falado que ele foi a “última pessoa a correr o risco de sair” da casa. Os brothers então concordaram com o paranaense e prometeram explicar isso no raio-X deste sábado (16).

Quem vai sair no décimo quinto paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado