Nova estratégia

BBB 22: Equipe de Jessi muda alvo do paredão após pedido de fãs

Com a mudança, os “ADMs” da professora puxam agora mutirões #ForaArthur


Jessilane sorrindo na cozinha do BBB 22
Segundo enquete do NaTelinha, os votos estão concentrados em Jessi e Arthur neste paredão - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 16/04/2022 às 17:18,
atualizado em 16/04/2022 às 17:52

Após a formação do paredão do BBB 22, equipes de Jessilane, Eliezer, Arthur Aguiar e Douglas Silva se posicionaram nas redes sociais dos jogadores sobre quem eles gostariam que fossem eliminados do programa. Inicialmente, os “ADMs” da professora puxaram mutirões para eliminar Eliezer. No entanto, depois de o público pedir, eles decidiram mudar para #ForaArthur.

“Analisamos toda a situação e compreendendo o que está sendo trazido pelos fãs, decidimos modificar o posicionamento e, agora, por conta do cenário atual, seremos #ForaArthur. Esperamos que participem dos mutirões! #FicaJessi”, postou a equipe da professora.

Apesar de o design ser o atual aliado de Jessi na casa, a equipe dele optou por puxar mutirões contra a professora. Atualmente, as torcidas se dividiram desta forma: fãs de Jessilane são #ForaArthur, de Douglas Silva #ForaEli, de Eliezer #ForaJessi e de Arthur Aguiar #ForaJessi. Desta forma, a professora enfrenta pelo menos duas torcidas nesta berlinda.

Conforme a tradicional enquete do NaTelinha, o embate neste paredão está entre Jessi e Arthur Aguiar. Até então, a professora aparece com 46,1% dos votos, seguida por Arthur com 35,3%, Douglas Silva com 11,1% e Eliezer com 7,4%.

BBB 22: Jessi, Eli, Arthur e DG formam o 14º paredão

BBB 22: Equipe de Jessi muda alvo do paredão após pedido de fãs

O 14º paredão do BBB 22 foi quádruplo pela primeira vez nesta edição. Líder, Gustavo votou em Jessilane com a justificativa de que a professora não enfrentava a berlinda há mais tempo e, ao saber que deveria votar em outro participante, optou por colocar Eliezer, brother que ele chamou de “antagonista”.

Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby votaram em Arthur Aguiar, conforme previamente combinado. Para o trio, o ator foi quem menos correu risco, recentemente, de ser eliminado do programa. Por outro lado, o marido de Maíra Cardi, Jessilane e Eliezer votaram em DG.

Com o empate, Gustavo colocou Arthur no paredão. Em seguida, o ator, que  teve direito a contragolpe, puxou o intérprete de Acerola. O paredão ficou desta forma: Jessilane, Eliezer, Arthur e DG.

Quem vai sair no décimo quinto paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado