BBB do amor

Tiago Abravanel chama BBB 22 de "flopado" e é detonado na web: "A culpa é sua"

Cantor recebeu ex-colegas de confinamento em show e ironizou reality show da Globo


Com figurino exótico, de chapéu, luvas e uma ombreira com penachos, Tiago Abravanel posa no camarim antes de seu show Baile do Abrava
Tiago Abravanel apresentou seu show Baile do Abrava em São Paulo na sexta-feira (15) - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/04/2022 às 14:30,
atualizado em 16/04/2022 às 14:46

Tiago Abravanel definiu o BBB 22 como “o mais flopado da história” durante seu show em São Paulo na noite dessa sexta-feira (16). Na apresentação, ele chamou ao palco alguns dos ex-participantes da temporada. Mais tarde, o vídeo repercutiu nas redes sociais e rendeu críticas ao artista. “A culpa é sua”, acusaram alguns internautas.

“É Tiago, culpa sua que começou com a história de BBB do amor e os outros foram no embalo para não serem cancelados”, opinou um internauta, no Twitter. “Em grande parte, a culpa foi sua que queria transformar o BBB em programa do amor”, acusou outro. “O inimigo do entretenimento falando em flop”, ironizou um terceiro.

No Baile do Abrava, o cantor recebeu no palco os ex-BBBs Lucas Bissoli, Eslovênia, Vyni, Laís Caldas e Larissa Tomásia. A cantora Flayslane, do BBB 20, que também estava presente, não subiu ao palco naquele momento. "A Flay saiu correndo porque o dela bombou", brincou Abravanel, que desistiu do programa em fevereiro, na sétima semana.

“Dormi dois dias no Lollipop, por isso que eu me fodi”, brincou Tiago Abravanel

imagem-texto

Em seguida, Vyni brincou que a temporada só foi ruim para os integrantes do quarto Lollipop. Abravanel pontuou: "Eu dormi dois dias no Lollipop, por isso que eu me fodi. Enfim, independentemente de como tenha sido o programa para as pessoas, só quem viveu sabe o que é que significa estar ali dentro. O que foi a nossa convivência, as nossas histórias”.

“A gente não se arrependeu do que a gente fez. A gente foi feliz enquanto a gente conseguiu e eu agradeço por vocês poderem ter me conhecido um pouco mais”

O neto de Silvio Santos desistiu do BBB 22 e pediu para sair do reality show da Globo em 27 de fevereiro, horas antes da formação do sexto paredão da temporada. Por essa atitude, ele passou a ser vetado da divulgação do programa, tendo sua imagem inclusive excluída da vinheta de abertura da atração.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado