Treta!

BBB 22: Arthur bate-boca após ser votado em paredão

O ator não gostou da justificativa dos brothers durante a votação desta sexta (15)


Gustavo, DG, Scooby, PA e Arthur no quarto Grunge
Brothers se reúnem no Grunge e têm DR - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 15/04/2022 às 23:59,
atualizado em 16/04/2022 às 01:11

Após a formação do paredão do BBB 22 desta sexta-feira (15), Arthur Aguiar seguiu para o quarto Grunge revoltado com os brothers. Pedro Scooby então foi atrás dele e, posteriormente, Paulo André, Gustavo e Douglas Silva. O ator não concordou com a justificativa dos brothers para indicá-lo à berlinda.

Durante a indicação do ator, PA, DG e Scooby disseram que ele foi o brother que não ia para votação popular a mais tempo. No entanto, para ele, o fato de ir para o paredão falso deve ser considerado. Porém, os brothers defenderam que ele não correu o risco de sair. “Foi um bilhete premiado”, destacou o surfista.

Pouco tempo depois, Gustavo disse que pode ter errado na justificativa e que talvez o correto seria ter falado que ele foi a “última pessoa a correr o risco de sair” da casa. Os brothers então concordaram com o paranaense e prometeram explicar isso no raio-X deste sábado (16).

“Falando em argumento então, o teu de puxar o DG foi errado”, destacou Gustavo. “Eu achei que ele era o cara que tinha ido a mais tempo”, disse o ex-Rebelde. DG então afirmou que eles já conversaram sobre a indicação dele. Mas, Arthur contestou dizendo que não participou dessa conversa.

O ator rebateu que ele foi para a maioria dos paredões. “Mas é um a mais que eu, dois a mais que PA...”, destacou o paranaense, que foi interrompido por Arthur. “Dois a mais que você, esse é meu sexto”, disse. “Não, você tá contando o paredão falso”, afirmou Gustavo. “Conta o risco de sair da casa”, interrompeu PA, que comentou ter ido para quatro paredões.

“Nós somos pessoas diferentes, temos pensamentos diferentes”, rebateu o ator. O grupo prometeu que iria votar um no outro de acordo com a formação das berlindas recentes. Ou seja, eles vão revezar as indicações para que o público decida quem gostaria de ver na final.

BBB 22: Jessi, Eli, Arthur e DG formam o 14º paredão

O 14º paredão do BBB 22 foi quádruplo pela primeira vez nesta edição. Líder, Gustavo votou em Jessilane com a justificativa de que a professora não enfrentava a berlinda há mais tempo e, ao saber que deveria votar em outro participante, optou por colocar Eliezer, brother que ele chamou de “antagonista”.

Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby votaram em Arthur Aguiar, conforme previamente combinado. Para o trio, o ator foi quem menos correu risco, recentemente, de ser eliminado do programa. Por outro lado, o marido de Maíra Cardi, Jessilane e Eliezer votaram em DG.

Com o empate, Gustavo colocou Arthur no paredão. Em seguida, o ator, que  teve direito a contragolpe, puxou o intérprete de Acerola. O paredão ficou desta forma: Jessilane, Eliezer, Arthur e DG.

Quem vai sair no décimo quinto paredão do BBB 22?

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado