Só pensa nele?

BBB 22: DG detona atitudes de Arthur: “Egocêntrico”

O ator disse que o ex-Rebelde “acha que tudo gira em torno dele”


Douglas Silva na academia e bonecos de Arthur, DG, Eli e Jessi ao fundo com bombar
DG não "engoliu" atitudes do cantor - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 16/04/2022 às 15:43,
atualizado em 16/04/2022 às 16:11

Após discussão dos brothers do quarto Grunge, Douglas Silva conversou com Pedro Scooby, neste sábado (16), na academia do BBB 22, sobre algumas atitudes de Arthur Aguiar. O ex-Rebelde, que está no paredão, não admitiu as justificativas para sua indicação e ficou revoltado com os “amigos”. No entanto, o intérprete de Acerola também ficou chateado com ele e o chamou de “egocêntrico”.

Inicialmente, DG lembrou dos momentos que o cantor ficou irritado com eles e mencionou o dia da desistência da prova do Líder,  que consagrou Linn da Quebrada a vencedora. "Eu vi o humor dele mudando no dia da Prova do Anjo, porque, provavelmente, o PA estava falando: 'Ah, se eu ganhasse o Anjo, poderia te imunizar'. Eu também pensei nisso, só não externei, até falei isso pra ele, e o humor dele mudou”, começou o brother.

“Foi notório, não só para mim, mas, também, para o Beats [Gustavo]. E, não sei se você reparou nisso, que aí ele voltou a falar, ficou mais tranquilo, foi o dia da festa. Eu até fiquei assim: 'Pô, e aí, qual vai ser o tempo que o moleque vai falar comigo?'. Não falou. No domingo, quando formou o paredão e ele foi imunizado, ele falou: 'Ah, a gente precisa conversar'. Só que a gente não conversou no domingo, a gente conversou na segunda-feira. Nisso, quando a gente conversou, ele explicou toda essa situação dele”, acrescentou.

O ator continuou o desabafo: "Mano, eu anulei aquilo tudo. Não levei para a frente. Se eu desculpo ou eu peço desculpas, está desculpado de verdade. Se a pessoa falar 'está perdoado', está perdoado de verdade. Se a gente já tinha colocado um ponto final naquilo, por que ele usa isso como argumento para uma votação, ainda mais para caracterizar um paredão. Fiquei chateado por ele usar esse lugar, essa fala para isso”, disse.

Para DG, Arthur age como se as decisões e atitudes tivessem que girar em torno dele. “Às vezes, eu acho que o Arthur... às vezes, ele é egocêntrico, sabe? De achar que tudo tem que girar do lado dele. Se as coisas não saem do jeito que ele quer, a gente fica em uma situação", concluiu.

BBB 22: DG fica “bravo” com justificativa de Arthur Aguiar

imagem-texto

Pouco antes, ainda na academia com Pedro Scooby, Douglas Silva recordou uma conversa que teve com Arthur Aguiar. Conforme DG, o cantor chegou a comentar que tinha um motivo para ter votado nele. Na ocasião, Arthur lembrou que o ator disse que ficou feliz por Linn ter permanecido na casa, quando ocorreu o paredão falso.

"Falou que eu não falei isso só uma vez, que falei umas quatro vezes. Só que eu falei para ele: 'Irmão, eu não falei isso pela sua saída, tem a ver com a mina ter ficado, e a gente estava construindo uma relação de amizade, fora jogo'. Naquele paredão, quem a gente queria que saísse era o Eli", explicou DG.

Durante o programa ao vivo dessa sexta-feira (15), Arthur justificou seu contragolpe em Douglas afirmando que ele estava há mais tempo sem ir ao paredão, mesmo discurso usado pelos demais brothers para também colocar o ator na berlinda. Disputam a votação popular: Jessilane (voto do Líder), Eliezer (voto do Líder), Arthur (voto da casa) e DG (contragolpe).

Quem vai sair no décimo quinto paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado