Poucas vagas

BBB 22: Boninho anuncia inscrições para a próxima edição

O diretor do reality barrou fotos com filtro e afirmou que quer uma "pessoa de verdade"


Montagem fotos de Boninho
Boninho recomendou deixar o material para inscrição separado - Foto: Reprodução/Globoplay

Faltando exatamente dez dias para o fim do BBB 22, os interessados em concorrer a uma vaga na próxima edição devem ficar atentos. Isso porque o diretor do reality global, Boninho, avisou que as inscrições serão abertas em breve. Além de responder um questionário com quase 100 perguntas, os concorrentes devem enviar fotos e vídeo para avaliação.  

“BBB 22 entrando na reta final e o que que vai acontecer? Lógico, inscrições vão começar a ser abertas pro 23. O que a gente quer de você? A gente quer você de verdade. Então manda a foto sem filtro, manda você de verdade. É isso que a gente quer”, começou o diretor do reality.

“Então, ó, se prepara porque daqui a pouco, muito pouco, daqui alguns dias a gente vai abrir as inscrições e olha: Muita gente, corre, poucas vagas. Então, fica ligado e prepare o seu material”, concluiu Boninho em vídeo postado em suas redes sociais.

BBB 22: Na reta final, saiba quem está no paredão

O 14º paredão do BBB 22 foi quádruplo pela primeira vez nesta edição. Líder, Gustavo votou em Jessilane com a justificativa de que a professora não enfrentava a berlinda há mais tempo e, ao saber que deveria votar em outro participante, optou por colocar Eliezer, brother que ele chamou de “antagonista”.

Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby votaram em Arthur Aguiar, conforme previamente combinado. Para o trio, o ator foi quem menos correu risco, recentemente, de ser eliminado do programa. Por outro lado, o marido de Maíra Cardi, Jessilane e Eliezer votaram em DG.

Com o empate, Gustavo colocou Arthur no paredão. Em seguida, o ator, que  teve direito a contragolpe, puxou o intérprete de Acerola. O paredão ficou desta forma: Jessilane, Eliezer, Arthur e DG.

Quem vai sair no décimo quinto paredão do BBB 22?

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado