Teceu elogios

BBB 22: Scooby elogia Anitta e Pabllo Vittar no Coachella: “Brabíssimas”

Confinado, o surfista lembrou que o festival foi realizado nesta semana


Montagem com fotos de Scooby e Anitta
Scooby elogiou a ex-namorada Anitta - Foto: Reprodução/Globoplay/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 16/04/2022 às 18:58,
atualizado em 16/04/2022 às 19:13

Na reta final, os participantes do BBB 22 clamam por mais atrações durante as festas. Na noite deste sábado (16), Pedro Scooby, Douglas Silva, Paulo André e Jessilane mencionaram possíveis nomes para se apresentar no palco da casa mais vigiada do país.

Durante o bate-papo, ao citarem Pabllo Vittar, visto que a cantora é garota propaganda de uma das marcas patrocinadoras do reality, Scooby explicou que a famosa deveria estar no Coachella, na Califórnia (EUA), o que impossibilitaria ela de se apresentar na festa deste sábado.

“Não acho que é a Pabllo [Vittar] porque acho que essa é a semana do Coachella”, destacou o surfista. Em seguida, ele acrescentou: “Porque lembro que estavam no line-up a Anitta e a Pabllo”.

Pouco tempo depois, ele refletiu: “Bizarro, não lembro de outro brasileiro que tenha cantado no Coachella”, disse. “Maior onda, esquece”, destacou DG. “As duas, né? [...] Brabíssimas”, elogiou o surfista.

BBB 22: Festa terá muito samba e pagode

A festa deste sábado (16) é, principalmente, para quem tem muito samba no pé. Afinal, Jorge Aragão e o grupo Menos é Mais prometem levar o melhor do ritmo, além de muito pagode, para o Top 7 do BBB 22. Vale lembrar que está é a primeira vez que os artistas pisam no palco do reality.

Os jogadores poderão usufruir ainda de vários espaços especiais de interação. Por exemplo, no set fashion, haverá um globo de luz espelhado e câmera em movimento, para que os participantes aproveitem o seu melhor ângulo para fotos e vídeos.

No set regiões, eles poderão passar por quatro cantos do Brasil, onde muita cultura estará envolvida. Além disso, um jogo de vídeo game estará disponível para que eles possam se distrair durante a festa.   

 

Quem vai sair no décimo quinto paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado