Analisando...

BBB 22: Paulo André reflete sobre amizades fora do reality: "Não era o meu lugar"

O Atleta Olímpico teve um papo sobre amizades com Pedro Scooby na área externa da casa do BBB 22


Paulo André e Pedro Scooby no BBB 22
Paulo André fala sobre suas amizades fora da casa - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 30/03/2022 às 17:54,
atualizado em 30/03/2022 às 17:55

Paulo André depois que voltou do 10º Paredão desta edição do BBB 22, está bastante reflexivo sobre suas amizades, dentro e fora da casa. Nesta quarta-feira (30), enquanto aproveitava a tarde na área externa, ele fez uma confissão sobre sua relação com os conhecidos e amigos antes do reality para Pedro Scooby

Na ocasião, o velocista confessou: "Quando comecei a me destacar nacionalmente, eu era rodeado de pessoas, não de amigos. E sabe quando você não se sente..." Em seguida, o surfista tentou completar o raciocínio do colega: "Parte da parada". Logo, PA fez questão de esclarecer com mais detalhes o seu pensamento negando o que seu aliado tinha dito anteriormente: "Não, parte eu era, porque todo mundo meio que gostava de estar ao meu redor pelo que eu fazia não pelo que eu era, tá ligado", revelou o integrante do grupo Camarote.

Durante a confissão, ele também falou sobre como se sentia dentro de alguns grupinhos, antes do programa: "A galera queria estar perto pelo que eu fazia e pelo meu momento. E não pelo que eu era. Sentia que parecia que não era o meu lugar, mas eu curtia a galera, era um ciclo de amizades maneiro", ressaltou Paulo.

Vale ressaltar que PA recentemente foi bastante elogiado pelos internautas junto com seus aliados, por ter entregue de "bandeja" a liderança para Linn da Quebrada, durante a prova de resistência. Apesar disto, a sister acabou indicando o colega de confinamento ao Paredão e isto deixou os participantes do reality bem desconfiados da sua estratégia dentro do jogo. 

BBB 22: PA diz que Lina foi incoerente ao indicá-lo ao Paredão 


Após a indicação do Paredão, PA e Linn da Quebrada tiveram uma conversa bem tensa na noite da última terça-feira (29), na casa do BBB 22. Isso porque o atleta não concordou com a justificativa usada pela cantora paulista para emparedá-lo junto com Pedro Scooby e Lucas Bissoli.

Durante o papo, os dois levantaram os seus pontos de vista sobre o assunto: "Eu não consigo separar de achar que é uma bela jogada, mas é uma jogada que interfere diretamente na minha liderança", comentou a artista. Em seguida, o velocista ressaltou: "Mas é a mesma coisa, você pegar o anjo, tirar duas pessoas do meu VIP, daí chegar em mim: 'uau, p*ta jogada! Daí chega no ao vivo: 'pô, vacilou'. Fica estranho, sobre a minha percepção", disparou ele.

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado