Será?

BBB 22: Arthur Aguiar desabafa sobre estratégia e diz se está soberbo

Segundo o ator, ficar repetindo a quantidade de vezes que voltou do paredão pode impedir que ele seja indicado novamente para a berlinda


Arthur Aguiar, com celular em uma das mãos, vestido de blusa branca
Arthur Aguiar gravou o podcast do líder nesta segunda - Foto: Reprodução/Globoplay

Enquanto gravava o podcast do líder nesta segunda-feira (21), Arthur Aguiar explicou o motivo de ressaltar a quantidade de paredões que ele voltou nesta edição em algumas discussões . O que para alguns é uma atitude soberba, para o ator é uma estratégia de jogo no BBB 22.

“Eu acho que não deixa de ser uma estratégia de jogo você verbalizar um fato. Quando você vai ao paredão e você volta é um fato [...] Eu já tinha voltado em três e não tinha ido para o quarto... Talvez se eu verbalizar que eu voltei, talvez as pessoas pensem duas ou três vezes antes de me colocar no paredão de novo”, justificou o ator.

“Então é uma estratégia de jogo também eu falar sobre isso. Eu acho bizarro eu ter que entrar no paredão mudo, voltar calado e não poder falar sobre isso, não poder vibrar sobre essa conquista,” acrescentou.

Na ocasião, o ex-Rebelde disse que não está totalmente seguro quanto aos seus retornos da berlinda. “É óbvio que eu tenho medo de paredão, é óbvio que eu não acho que eu vou ficar em qualquer paredão, que eu vou voltar, que eu sou invencível”, disparou.

No decorrer da gravação, o ator continuou falando sobre suas percepções no jogo e citou a amizade por conveniência formada entre o restante do Lollipop e as comadres – Natália, Linn da Quebrada e Jessilane. No entanto, ele não mencionou nomes.

BBB 22: Arthur Aguiar afirma que vai rebater acusações no programa  

Em conversa com Eslovênia nesta segunda, Arthur Aguiar revelou como tem se sentido em relação às acusações de “manipulador” no programa. Conforme o ator, ele tem respondido os jogadores porque não quer ser taxado por algo que ele afirma não ter feito.

"Manipular é colocar algo irreal como se fosse a realidade e é isso que as pessoas estão fazendo comigo desde o começo. Se eu fosse metade do que as pessoas falam, eu já teria saído", disparou o ex-Rebelde.

No entanto, a pernambucana resolve explicar qual outro sentido a palavra “manipular” também teria. “Acho que manipular todo mundo manipula, a gente usa a palavra manipular de forma muito louca, mas como a gente coloca pode ser pesado, por isso acho que eu 'romantizei', tentei amenizar a palavra em uma situação que não era tudo aquilo", comentou.

"Se você tá contando uma história sobre mim para as pessoas, sim, é importante você pensar no que você vai falar. Eu vou pegar o que você falar e argumentar contra você. Mas se a gente tá vivendo aqui, você pode falar o que você quiser, não vou pegar e usar contra ti. Não faz sentido", destacou o ator.

Na ocasião, Eslô tenta defender o que acredita. "É que você é muito metódico. Apesar de uma palavra poder mudar, acho que é muito no contexto, no todo. O que essa pessoa quis dizer no todo?", afirmou.

Quem será o nono eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado